sábado, 13 de fevereiro de 2010

TBS fará especial sobre imigrantes japoneses

Um grande elenco fará um drama especial de cinco episódios da TBS na temporada de outono desse ano. Chamado "Japanese Americans", a história terá o roteiro original de Hashida Sugako (a mesma que escreveu Haru to Natsu, que passou aqui no Brasil) e se focará em uma família japonesa que migrou para os Estados Unidos e viveu lá durante a Segunda Guerra Mundial.

O ator e cantor do SMAP, Kusanagi Tsuyoshi, fará o papel de um imigrante de segunda geração chamado Hiramatsu Ichiro, que serviu aos Estados Unidos durante a guerra. Ele também fará o seu pai em flashbacks e o ator Nakai Kiichi fará nos tempos atuais.

A atriz Nakama Yukie fará o par romântico com Ichiro, uma mulher chamada Shinobu. Outros atores no elenco são Izumi Pinko como a mãe, Matsuyama Kenichi como o irmão mais novo, além de Oizumi Yo, Yachigusa Kaoru e Kishi Keiko.

As filmagens começarão nos próximos dias e a previsão é que levem 5 meses, incluindo dois de filmagens dos Estados Unidos. Ainda não há a data certa que será exibido, mas será no outono (entre outubro e dezembro) e serão episódios de 2 horas cada. “Japanese Americans" será um especial para comemorar os 60 anos da TBS.

Fonte: Tokyograph

Nenhum comentário:

Postar um comentário