sábado, 20 de fevereiro de 2010

Press conference de “Gou ~Hime-tachi no Sengoku~”

No último dia 18 aconteceu a press conference do taiga drama (aqueles de época da NHK, que duram o ano todo) de 2011, o “Gou ~Hime-tachi no Sengoku~”, que terá como atriz principal da atriz Ueno Juri. Ela fará o papel de Gou, a terceira filha de Oichi-no-kata e esposa do segundo e terceiro shogus da família Tokugawa, Hidetada e Iemitsu.

“Eu recentemente comecei a assistir Ryoma den e ainda não me dei conta completamente que farei o próximo taiga. Mesmo assim, estou ansiosa para fazer a Gou”, comentou durante a entrevista. “É a primeira vez que farei a vida inteira de uma pessoa. Fiz o período da adolescência até a vida adulta e já achei bastante, mas nada comparado a uma vida inteira em um ano”, disse.

O roteiro de “Gou ~Hime-tachi no Sengoku~” será escrito por Tabuchi Kumiko, a mesma de “Atsuhime”, que passou em 2008. As filmagens só começam em agosto (olha como o pessoal de lá é adiantado) e o drama provavelmente começa dia 2 de janeiro de 2011.


Fonte: Kawaii Joyuu

2 comentários:

  1. Fiquei super feliz quando saiu o anuncio de que a Jurippe estaria num taiga! Ela últimamente tem feito bem mais filmes do que doramas, espero que agora em 2010 ela faça pelo menos 1 dorama para em 2011 começar com tudo em Gou!

    Aliás, ela tá muito linda *__*

    ResponderExcluir
  2. Taiga com mulher como protagonista deve ser mara XD

    ResponderExcluir