quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Premiações diversas

O ator Matsuyama Kenichi venceu o 64º Mainichi Film Awards na categoria de melhor ator por seu papel no filme “Ultra Miracle Love Story”. A cerimônia de premiação foi ontem e, além do prêmio, ele também ganhou um carro.

Ele riu e disse: “Eu gostaria de levar a pessoa mais importante para mim para dar uma volta”. Claro que os repórteres perguntaram na hora se ele estava falando da Koyuki e ele respondeu que sim. “Ela também disse que era ótimo para mim receber esse prêmio”.

A atriz Konishi Manami ganhou o prêmio de melhor atriz por "Nonchan Noriben" e Wakamatsu Setsuro foi receber o prêmio de melhor filme por “Shizumanu Taiyo”, que ele dirigiu.
No mesmo dia, aconteceu a cerimônia de outras duas premiações, do 31º Yokohama Film Festival e do 83º Kinema Junpo Awards. A atriz Mitsushima Hikari ganhou o prêmio de maior revelação por seu papel no filme Love Exposure. “Você só ganha só pode ganhar o prêmio de melhor relevação uma vez na vida, estou muito feliz por ter ganho”, comentou.

Já o filme Dear Doctor, que ganhou inúmeros prêmios no ano passado, também levou outro na categoria de melhor ator para Shofukutei Tsurube, no Kinema Junpo Awards. “Eu irei aparecer na capa da revista com Matsu Takako (que ganhou de melhor atriz). Isso certamente será minha posse mais preciosa”, bricou.



Fonte: asianfanatics.net

3 comentários:

  1. Kadê o ranking das atrizes que vc não pd perder?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. é mesmo, não coloquei x_x hj a tarde eu faço, daí hj a noite ou amanhã eu posto!
    (pq os posts de hj já tão prontos >_<)

    desculpa! T_T Tou tendo que estudar mto, daí tá tenso!

    ResponderExcluir