quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Nishikido Ryo estréia nos cinemas com “Chonmage Purin”

Novidade para os fãs do cantor e ator Nishikido Ryo! Ele estará no próximo filme do diretor Nakamura Yoshihiro (Team Batista no Eikou), chamado “Chonmage Purin”, que é baseado no romande do jornalista Araki Gen.

O filme conta a estranha história de um jovem samurai do período Edo chamado Yasube Kijima (Ryo), que viaja no tempo, indo para o nosso presente. Ele conhece uma mãe solteira (Tomosaka Rie) e seu filho de 6 anos e, a partir desse encontro, acaba se tornando um confeiteiro.

“Eu senti que isso deveria se transformar em um filme. Eu estive trabalhando nesse projeto por três anos”, disse o diretor. E ele também comentou sobre a escolha do Ryo apara o papel principal: “Mesmo com seu espírito genioso, há uma doçura, uma ingenuidade que faz aparecer sua capacidade latente como ator. É isso que espero capturar dele nas filmagens”.

Para esse papel, o Ryo está passando por um treinamento desde dezembro. Ele também está praticando para as cenas em que é samurai. As filmagens começam no dia 6 e o mais interessante é que o lançamento do filme já está previsto para o meio do ano. Além do Ryo, também estão no elenco Konno Hiroki, Kutsuna Shiori, Sato Hitomi, Horibe Keisuke, Nakamura Yuji e Inoue Jun.

Fonte: Tokyograph e news_jpop@lj

Um comentário:

  1. AAAAAAH! ryo-chaaan! HASUDHAUHSDUHAUSD
    Um personagem principal pra ele, finalmente \o/

    Achei engraçado a descrição que o diretor fez dele: doce e ingênuo.

    ResponderExcluir