terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Narimiya e Rissa em "Yankee-kun to Megane-chan"

Foi anunciado hoje na Weekly Shonen Magazine da Kodansha que na temporada que vem o mangá “Yankee-kun to Megane-chan” vai ganhar uma adaptação para televisão. O ator Narimiya Hiroki será o “Yankee-kun” (yankee é como são conhecidos os delinquentes no Japão) Daichi Shinagawa e a atriz Naka Riisa será a “Megane-chan”, chamada Hana Adachi.

Na história, a representante de classe Hana faz de tudo para convencer Daichi a participar das atividades da escola e se socializar com o pessoal. Ele acaba descobrindo que ela mesma era uma delinquente e por isso quer tanto mudar o jeito dele. O mangá começou a ser publicado no Japão em 2006 e foi publicado com o nome de “Flunk Punk Rumble” em inglês.

O que vocês acham do Narimiya no auge dos seus 27 anos (fará 28 em setembro) fazendo um colegial? Só no Japão que dá pra enganar né?

"Yankee-kun to Megane-chan" estréia dia 23 de abril na TBS e vai ser transmitido todas sextas-feiras, 22h.


Fontes: AnimeNewsNetwork e Oricon

3 comentários:

  1. Mais um dorama escolar, gosto demais =D
    E o Narimiya é foda, o cara está em todos os lugares vendendo coisas pra ficar mais rico e ainda participa de um dorama onde vai fazer um colegial, hahahaha cada dia viro mais fã desse cara e com certeza vou ver esse dorama XDD

    E a Naka Riisa <333 Preciso ver mais doramas com ela, taí uma ótima oportunidade! \o/ Essa próxima temporada promete demais e eu vou ficando cada vez com menos tempo pra ver as coisas, socorro! Huahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Narimiya-sama! Mukyaaaa!!!! Não me importo se ele fizer um dorama escolar quando tiver nem uns 60 anos! ^^

    ResponderExcluir
  3. Morriii, Narimiya como Yankee-kun é foda demais, adorei!

    ResponderExcluir