quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Nagawasa Masami e Eikura Nana apóiam atletas


Um tempo atrás a atriz Nagasawa Masami tinha anunciado durante um programa de rádio que iria fazer chocolates do Dia dos Namorados para os atletas que iriam competir nas Olimpíadas de Inverno de Vancouver. Junto com a atriz Eikura Nana, ela agora cumpriu a promessa.

Esse projeto é patrocinado pela Lotte e elas usaram 30 barras de chocolates para fazer um grande coração com 40 centímetros de diâmetro. A atleta que recebeu a homenagem foi a patinadora de 15 anos Takagi Miho.

As duas escreveram mensagens encorajadoras no coração e também enviaram um vídeo para os atletas. “Provavelmente terão vários momentos difíceis, mas estou torcendo por vocês.”, disse a Nagasawa. E a Eikura completou: “por favor, coma isso e volte ao Japão com um sorriso no rosto!”. As Olimpíadas começam no dia 12 desse mês.

Aqui tem um vídeo delas enfeitando o coração e mandando a mensagem.

Fonte: Kawaii Joyuu

3 comentários:

  1. Ainda não assisti nenhum dorama da Nana.
    Gostaria que você me indicasse os melhores.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Ah, tem um da Nana que foi o meu preferido do ano passado
    se chama Mei-chan no Shitsuji! É ótimo, mto engraçado e emocionante ^^

    Ela também esteve em Proposal Daisakusen, com a Nagawasa e o Yamapi!
    (Mas esse eu acho chato hauahauha XD)

    ResponderExcluir
  3. Meichan no shitsuji ^^ waa mto fofinho msm!
    já eu gostei de proDai hauhau xD.. mas concordo em um aspecto, o começo foi um pouco chato msm xD mas fui acompanhando e acabei gostando cada vez mais e mais (:
    particularmente, a atuação que eu achei mais merecedora foi a da Nana ^^

    ela tbm apareceu em um drama da nhk chamado "Hitomi"(2008~2009 se nao me engano) quando o cabelo dela ainda era longo.
    cada episodio passava de segunda a sexta(sabado?) com duração de 15 minutos cada
    num total de 150 capitulos ou mais o_o
    quando dava tempo eu assistia XD
    só acho meio dificil encontrar completo na net xD

    ResponderExcluir