quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Kitagawa Keiko em “Matataki”

A atriz Kitagawa Keiko estará em um novo filme do diretor Isomura Itsumichi chamado “Matataki”. O longa será baseado em uma história original de Kawahara Len, que escreveu o roteiro do filme “Yomei” no ano passado.

Na história a Keiko faz o papel de uma jovem chamada Izumi que perdeu o namorado Junichi (papel do ator Okada Masaki) em um acidente de moto. Como resultado, Izumi entra em choque pós-traumático e perde a memória da época do acidente. Com a ajuda de uma advogada (Nene Otsuka) ela eventualmente consegue se relembrar os últimos momentos de Junichi. No restante do elenco estão os atores Misa Shimizu, Tomorowo Taguchi e Kin Sugai.

O filme já foi gravado no ano passado e a pós-produção já está completa. Daqui a pouco os atores já vão começar a promover “Matataki”, que tem estreia prevista para junho.

Fonte: Tokyograph

2 comentários:

  1. Keiko-chan fazendo cada vez mais coisas! <3
    E nossa, pelo enredo o filme deve ser bem triste D: Japas e essas coisas, últimamente quase não tenho visto produções assim, acho que preciso dar uma resgatada nesse lado dramático, literalmente, das produções japas XD

    ResponderExcluir
  2. deve ser msm...mtoooo triste D:
    esses rabu rabu filmes só servem pra fazer o publico chorar D: ou pelo menos tenta neh :p

    ResponderExcluir