quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Festa para Liar Game: The Final Stage

As atores de Liar Game: The Final Stage participaram ontem de uma festa para dar encerramento a produção do filme em Roppongi. “Eu fiquei chocado quando lí o script, quero que todo mundo vá ver no cinema!”, comentou o ator Matsuda Shota. Ele também comentou que algumas cenas foram cortadas, mas que está aliviado que elas estarão disponíveis na internet depois.

Quando perguntaram para a Toda se algo mudou na adaptação para os cinemas, ela comentou: “Os personagens continuam com suas mesmas personalidades e aquele suspense de querer saber o que vai acontecer não mudou. Acho que as 2 horas vão passar em um segundo.”

Liar Game é baseado em um mangá de suspense de Shinobu Kaitani. Na história a estudante Kanzaki Nao (Toda) se envolve no “Liar Game”, um jogo que envolve enormes quantidades de dinheiro. Ela acaba se juntando a Akiyama Shinichi (Matsuda) e os dois enfrentam junto as fases do jogo. Começou em 2007, com a primeira temporada e em novembro do ano passado foi transmitido a segunda. O filme, dirigido por Matsuyama Hiroaki terá a final do jogo.

Além dos dois atores principais, também estavam no evento Tanabe Seiichi, Kichise Michiko, Suzuki Kosuke, Watanabe Ikkei, Aeakawa Yoshiyoshi, Hamada Mari, Wasa Soukou, Seki Megumi, Akimoto Yuuki, Nagayaaw Kento e o diretor Matsuyama.


Fonte: Yahoo.co.jp
Tradução: twofourths@lj
Fotos: Sanspo

2 comentários: