quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Feliz aniversário, Omasa Aya!

Hoje é o aniversário da atriz Omasa Aya, então vou colocar a tradução do post dela aqui:

Muito obrigada pelas mensagens de parabéns!

Hoje eu faço 19 anos (^^)

Eu ganhei um bolo no set de filmagens ♪

No bolo está a Sunako com o Hiroshi, Akira e Josephine ♪

Era muito precioso para ser destruido, mas todo mundo adorou o gosto do bolo

Esse é meu último ano como adolescente, eu quero aprender o máximo que puder, para ser uma garota de 20 anos sem constrangimentos.

Fazer 19 não vai me mudar, yoroshiku onegaishimasu!

Então

Eu farei meu melhor nas filmagens.

A Omasa Aya está atualmente fazendo Yamato Nadeshiko Shichi Henge pela TBS, seu papel de maior destaque até agora. Mas ela também já fez Buzzer Beat (a irmã do Yamapi, lembram?), uma das alunas em Mei-chan no Shitsuji e outros papéis pequenos em Taiyo to Umi no Kyoshitsu e Hana Yori Dango 2. Ela é uma das modelos principais da revista Seventeen, mas agora está se aventurando mais no ramo da atuação! E é ótima, eu adoro!

Um comentário: