terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Elenco de Ooku completo

Foram relevados os atores coadjuvantes do filme “Ooku” (ou Oh-Oku e Ohoku), que terá como protagonistas os atores Shibasaki Kou e Ninomiya Kazunari. E não são atores quaisquer, serão a Horikita Maki, Tamaki Hiroshi, Abe Sadao e Ohkura Tadayoshi.

O filme será dirigido por Kaneko Fuminori e é uma adaptação do mangá de Yoshinaga Yumi de mesmo nome. A história é uma ficção que se passa durante o período Edo, em que uma misteriosa doença reduz significativamente o número de homens no Japão e isso faz com que as mulheres tomem postos dominantes. O harém que antes era de mulheres, agora é de homens e eles servem de “sementes” para trazer novos herdeiros.

A Shibasaki fará o papel da shogun Tokugawa Yoshimune e o Ninomiya fará Mizuno, um jovem que se junto aos “ooku”. Apesar dele estar apaixonado por sua amiga de infância O-nobu (Maki), ele não pode se casar com ela, por vir de uma família pobre.

Tamaki será Matsushima, um membro de elite do clã. Abe será Sugishita, um homem que já serviu por muitos anos, mas abriu mão da promoção e continua em um ranking baixo. E Ohkura, que fará sua estréia nos cinemas, fará o rival do Mizuno, o habilidoso espadachim Tsuruoka.

Taí um filme que já está sendo muito antecipado, pela história interessante e pelos atores de primeira. Por enquanto "Ooku" está previsto para ser lançado no dia 1º de outubro desse ano.

Teaser:

Fontes: Tokyograph, aatash@lj

4 comentários:

  1. Adoro esses trailers que não mostram nada ¬¬
    Mas ponho esperanças nesse filme. A história parece ser muito interessante ^.^

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses trailers que não mostram nada ¬¬ [2]
    HAEOIEHOAEHAOEHAOEHAOE
    nunca vi um elenco tao lindo como esse *-*
    mas em outubro..ainda bem que prefiro dramas ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses trailers que não mostram nada[3]
    Mas vai ter o Nininho, já tô feliz! ^^

    ResponderExcluir