segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Eita e Ueno Juri em "Sunao ni Narenakute"

Mais um drama confirmado para a próxima temporada e um que promete. Os atores Eita e Ueno Juri vão trabalhar mais uma vez juntos em "Sunao ni Narenakute", que será baseado no Twitter.

Será uma história jovem de 5 homens e mulheres que se encontram em Shibuya depois de ter se conhecido pelo Twitter e começar uma amizade verdadeira. Será a 8ª vez que os dois atores trabalharão juntos e o produtor será o mesmo de “Last Friends”, o último que fizeram juntos.

O Eita será o fotógrafo amador Nakaji que admira seu pai, que era fotógrafo de guerra. Ele quer se tornar tão bom quanto ele, mas ao mesmo tempo se preocupa com seu pai que mudou tanto por causa dos ferimentos do seu antigo trabalho. Já a Ueno será uma mulher chamada Haru, que trablha meio período em um colégio e luta contra sua própria imaturidade.

“É interessante trabalhar com a Ueno-san de novo, porque até agora ela foi a pessoa que eu mais trabalhei junto em minha carreira. Nós somos capazes de confiar um no outro e eu vou tomar esse desafio com bastante entusiasmo”, comentou o Eita. A Ueno também está feliz de trabalahr mais uma vez com seu amigo: “é sempre divertido trabalhar com o Eita-san. Eu espero que nossos caminhos se encontrem de novo”.

O roteiro do drama será de Kitagawa Eriko, que trabalhou em dramas de sucesso como "Long Vacation" e "Beautiful Life". Os atores Tamayama Tetsuji (BOSS) e Seki Megumi (Dragonball Evolution) também estarão no elenco, além de Kinami Haruka, Watanabe Eri, Igawa Haruka e Fubuki Jun.

"Sunao ni Narenakute" estréia na Fuji TV em abril, todas quintas-feiras, 22h.

Fonte: Kawaii Joyuu

3 comentários:

  1. Ahhh, finalmente foi confirmado e MEU DEUS, ADOREI O PLOT INICIAL!!! Parabéns pra roteirista, adorei, adorei! Depois que li essa notícia o hype aqui é 100%!

    E ver o Eita e Jurippe juntos de novo é muito bom! Desde que vi os dois em Nodame achei demais, Last Friends idem e agora estão juntos mais uma vez num dorama que com certeza eu vou assistir!

    Caraca, animou meu dia esse post!
    Obrigado, Karol! Hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. YAY, dorama que contará a nossa história, né Carol! Aliás, pra gente só falta a parte do encontro, então você e o Leo tratem de vir pra cá logo. E daí a gente combina de se encontrar em Shibuya também! XDDD

    ResponderExcluir
  3. tambeeem adoreeei o roteirooo! a historia parece ser mto booa *-*
    mas antes espero terminar tds os dramas q vi pela metade desde...2008 XD

    ResponderExcluir