domingo, 21 de fevereiro de 2010

Calendário de 2010 da Nagasawa Masami

No sábado foi realizado um evento especial para celebrar o lançamento do calendário de 2010 da atriz Nagasawa Masami. O diretor de criação Yanai Michihiko tirou as fotos e planejou todo o conceito do calendário, organizado por dias, semanas e meses. “O calendário se tornou uma espécie de memória para mim também, já que me mostra normal, sem maquiagem”, comentou a atriz.

As páginas favoritas delas são as de 7-8 de julho e 6 de julho. “As fotos de junho mostram como eu sou realmente. Eu estou totalmente diferente de quando trabalho. Já as do dia 6 de julho, foram tiradas no festival Tanabata. É uma das fotos que mais me trazem memórias.”

Por outro lado, também há também algumas fotos que ela tem vergonha, como as do dia 14 de outubro. “Eu estava um pouco bêbada quando foram tiradas. Acho que foram tiradas depois de um trabalho e nós saímos para beber. É assim que eu fico quando estou bêbada.” Outra coisa legal que ela falou é que no calendário tem 2 páginas que não há fotos, mas que na verdade tem algo escondido.

Quem quiser comprar, ele está a venda no CDJapan.


Fonte: Kawaii Joyuu

2 comentários:

  1. Olá Carol! Sou do blog "THE DORAMAS" e gostaria
    muito de fazer uma parceria com você. Acompanho
    seu site faz poucos meses, mas já foi o
    suficiente para virar fã de carteirinha dele.
    O que mais me atrai no site são as fofocas
    das celebridades japonesas. O endereço do meu
    blog é o seguinte: (não repare muito, porque
    ainda tenho que reformular ele!)
    http://www.thedoramas.blogspot.com.
    Estarei aguardando.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Sempre me admira a escolha do figurino da Masami-chan XD

    ResponderExcluir