quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Press Conference de Dareka ga Watashi ni Kiss wo Shita

Hoje foi a press conference de "Dareka ga Watashi ni Kiss wo Shita ~ MEMOIRS OF A TEENAGE AMNESIAC~" em Tokyo. No elenco do filme estão Horikita Maki, Matsuyama Kenichi, Tegoshi Yuuya e Anton Yelchin.

A história é basicamente sobre 3 homens tentando conseguir o coração de uma garota que acabou de perder a memória dos últimos 4 anos de sua vida. Há o atual namorado (Yelchin), que ela não se lembra de nada, um novo homem (Matsuyama) e o melhor amigo (Tegoshi), que começa a sentir mais que só amizade.

Durante as filmagens os três atores ficaram amigos, apesar da barreira da linguagem. “Nós fizemos várias memórias juntos e saímos várias vezes com Anton durante as filmagens”, disse Matsuyama. E o Yelching respondeu: “é como se tivesse conseguido um outro lar”.



Fonte: Pori-chan

4 comentários:

  1. se eu pudesse escolher, escolheria o tegoshiii como namorado da maki :D
    mas como nao é bem isso que vai acontecer /hm
    ok AHEOIAHEOAHEOAEH

    ResponderExcluir
  2. uiehiuhoauieha imagina Tegoshi com Maki!!! XD
    Acho que ela não ia aguentá-lo!

    ResponderExcluir
  3. Esse filme deve ser muito bom, principalmente pela interação entre os atores. Acho muito legal quando surgem com esses tipos de enredo que você pensa já ter visto mas que com certeza pode te surpreender de alguma forma. Deve ser um grande combinado de diversas coisas que o pessoal tá acostumado e que pelo jeito deve ter dado muito certo =D

    ResponderExcluir
  4. AHEAHEOIAEHOAEHAO
    coitado do tegoshi ahahahaha XDD
    a maki me parece mais adulta a cada dia que passa e isso me da ..medo
    eu lembro da epoca dela em nobuta e ela era tao.....fofinha xD

    o triste nessa press eh que os fotografos nao estavam quase nem ai pro tegoshi, e ele eh da johnnys ... :(

    ResponderExcluir