segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Oguri Shun e Yamada Yuu de férias no Hawaii

Essa notícia não é tão nova, mas achei tão legal que vale a pena registrar. No último dia 4 os atores Oguri Shin e a Yamada Yuu foram para o Hawaii no mesmo voo, no aeroporto de Narita. Eles chegaram e entraram em portões separados, mas claro que os paparazzi de plantão estavam lá.

Os dois negaram que estavam saindo de férias juntos. A Yamada comentou “Eu espero curtir eu mesma”. Quando os repórteres perguntaram se “era uma viagem antes do casamento”, ela simplesmente balançou a cabeça sorrindo. O tempo todo escondendo sua mão direita, que pode ser um sinal claro de que não queria que ninguém visse seu anel. O Shun disse “É uma viagemde família, eu quero tranquilidade”. Quando perguntaram sobre o casamento antes do fim do ano, ele sorriu e disse: “Não”.

É óbvio que eles foram juntos! Agora, será que vão se casar? Mas também tiveram duas coisas interessantes que eu descobri, com a ajuda da minha amiga Renata. A primeira que achei engraçado é que a roupa que o Shun estava usando no aeroporto é muito parecida com a que a Yamada estava usando nesse photoshot. Não acho que é a mesma, mas é de fato muito parecida, talvez da mesma coleção?

Outra é que o ator Narimiya Hiroki postou no seu blog ontem que tinha ido para o Hawaii no Reveillon e só voltou dia 9. Um convidado para o casamento, talvez? Depois vou pesquisar que outros famosos também foram para o Hawaii por esses dias, mas é sem dúvidas muito suspeito, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário