terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Hongo Kanata confirmado em GANTZ

Lembram do Shin dos filmes de Nana? Ou do Ryoma do filme do Prince of Tennis? Ele, o ator Hongo Kanata é mais um confirmado no elenco do filme de GANTZ. Apesar de meio sumido ultimamente, ele conseguiu o papel de Nishi na adaptação do mangá para o cinema. E quem quer saber como ele está, olhem essa scan grandona:
Cliquem para ver com detalhes! Tem também uma fotos da cena do metrô (que aparentemente vai ser a mais importante do filme, porque só mostram ela!).

A produção está divulgando o elenco aos poucos e dizem que a próxima pessoa a ser revelada é a atriz que fará a Kishimoto! Ansiosos? Eu acho que esse filme vai ser bom mesmo se não seguir a história original do mangá! Afinal, é uma adaptação e ela não precisa de fidelidade total.

Fonte: MangaHelpers

4 comentários:

  1. NISHI!!! O personagem mais odiado de GANTZ! Huahahaha Gostei, gostei, acho que vai ficar super bem!

    E sobre a cena do metrô, ela é a cena que dá inicio a tudo na história, pois ela (e o que acontece nela) é onde a "aventura" começa.

    Estou cada vez mais ansioso pra esse filme agora que boa parte do cast está sendo divulgado. Faltam ainda alguns personagens que, só pelo fato da Tae-chan estar, com certeza estarão no filme também. Resta saber quando serão anunciados =)

    Obrigado pela notícia, Karol!

    ResponderExcluir
  2. Que massa, adoro esse ator desde Nana!
    Fiquei afim de ler Gantz só pra curtir ao máximo esse filme XD

    ResponderExcluir
  3. não vejo anime então não conheço bem a história
    nas se tem o Nino no elenco certeza que vem coisa boaa

    vou ver o filme quando lançar e isso é fato

    ResponderExcluir
  4. Não consigo imaginar o hongo kanata fazendo o papel do nishi... Mas pela foto parece que ele vai se superar nessa atuação!! =D

    ResponderExcluir