quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Fuji TV transforma canções em drama

A Fuji TV anunciou um drama especial de 4 episódios para março desse ano. O nome será “Sotsu-Uta” e mais legal é que será baseado em canções (uta) sobre graduação (sotsugo). As quatro atrizes são Shida Mirai, Kuninaka Ryoko, Kitano Kie e Nagasawa Masami.

O primeiro episódio terá Shida como principal e é inspirada na canção “Best Friend”do grupo Kikoro. Será uma história que mostra duas amigas do colégio que têm que enfrentar a inevitável despedida. A atriz Kutsuna Shiori será a sua melhor amiga.

A Kuninaka está no segundo, que será baseado na canção “Michi” do EXILE. Ela fará o papel de uma jovem mulher que está prestes a se casar e mostrará o relacionamento com seu pai (Hirata Mitsuri).

A bela canção “Kanade” do duo Sukima Switch será o tema do terceiro episódio. A Kitano fará uma estudante universitária que está mais preocupada com seus sonhos e amores do que em procurar um trabalho.

Por último, a Nagasawa Masami, que fará um papel especial em todas as outras histórias também. Baseada na canção “Sotsugyo Sashin” da cantora Matsutoya Yumi, ela será uma mulher que se muda para Tokyo em busca de uma nova vida.

Como março é a temporada de graduações e muitas pessoas começam novas vidas, o produtor da Fuji TV explicou que o drama tem como objetivo dar um empurrão em quem vai enfrentar novos caminhos na vida! Interessante, não?

Fonte: Kawaii Joyuu

Um comentário:

  1. coooomoo puderam deixar a "sotsugyo" do grupo ZONE de fora?T___T

    mas de qqr forma, a 'best friend' é linda!
    super famosa no japão^^
    qndo ninguem sabe o que cantar no karaoke, tem sempre um fulano q procura por essa musica xD

    ResponderExcluir