quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

[Fofoca] Yamada Yuu conta como foi a viagem ao Hawaii

A mídia japonesa é óbvia! A atriz e modelo Yamada Yuu estava promovendo uma linha de cosméticos da Shu Uemura essa semana, mas você acha que eles queria saber disso? Claro que não, foi só sobre o Oguri Shun e a recente visita deles ao Hawaii.

Ela contou que eles jogaram golfe, relaxaram e se divertiram na viagem. Quando perguntaram sobre o colar igual que eles estavam usando (casais têm mania de combinar as coisas no Japão), ela disse que eles têm muito mais que só colares iguais.

Praticamente confirmou que estavam juntos né? Que fofa! E ainda disse que não querem se casar esse ano. “Eu quero me casar um dia, mas não agora, quero me focar na minha carreira.” Ela sorriu quando perguntaram se quem queria se casar era o Shun, respondendo: “Hmmm, talvez. Eu vou deixar isso para a sua imaginação.”

Fonte: Japan Today

Nenhum comentário:

Postar um comentário