sábado, 30 de janeiro de 2010

[Fofoca] Ito Hideaki visto com mulher visivelmente bêbada

Depois das 2 da madrugada do dia 16, um casal é visto saindo de um prédio em Nishi-Azabu. Os dois estavam cambaleando, ele segurando firme na cintura dela, para que ela não caísse. É aí que as pessoas reparam quem era o homem: o ator Ito Hideaki (o treinador de Buzzer Beat, lembram?).

No passado, diziam que o Ito estava em um relacionamento com uma apresentadora da Fuji TV, a Nakano Minako, então a pergunta que ficou no ar era se essa seria sua nova namorada. Era óbvio para quem via que a mulher estava completamente bêbada, então eles entraram em um táxi e foram até Minato, que é provavelmente onde o ator mora.

O Shukan Post resolver perguntar para a agência dele quem era a mulher e qual é a natureza do relacionamento dos dois. “A mulher em questão é uma conhecida de Ito, e eles não estão envolvidos em nenhuma outra maneira. É de nosso conhecimento que eles se juntaram a outros amigos que estavam bebendo com eles em sua casa mais tarde”, foi a resposta.

Deu para reparar o tanto de fofocas que está saindo esse ano? O mundo do entretenimento japonês está pegando fofo, ninguém sabe se amanhã seu ator preferido vai anunciar o casamento ou uma atriz famosa dizer que está grávida!

Fonte: Japan Today

Nenhum comentário:

Postar um comentário