segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Winter season: cms

Mais comerciais dos dramas da temporada que vem:

Tokujo Kabachi!!


Mais um dos dramas que prometem! Estranho, estou achando os dramas da TBS dessa winter season mais empolgantes que os da Fuji TV! Tem Tokujo, Bloody Monday, TamaNade, Peace Maker...! Enfim, esse é outro que está com tudo, mais por causa dos atores do que pela história. Sakurai Sho e Horikita Maki. Ele fazendo um homem com um forte senso de justiça que usa a lei para proteger os fracos e ela uma ex-delinquente que odeia perder. Estréia 17 de fevereiro.

Bloody Monday 2


O drama mais esperado por mim, que sou fã de carteirinha da série. Essa segunda temporada, se passa dois anos depois e aparentemente uma aeronave com um novo tipo de arma nuclear ameaça Tokyo. Sério, demais! As filmagens já começaram e o Narimiya Hiroki postou uma coisa muito legal no blog dele:

Ontem as filmagens de Bloody Monday começaram
Quando ouvi o diretor Hirano
dizendo “J-san”...
Eu pensei “Estou de volta".


Ai, mal posso esperar. Estréia dia 23 de janeiro.

Um comentário:

  1. esses dois dramas são um MUST da minha lista :D

    agora, é conseguir terminar os dramas q eu deixei de ver esse ano :(

    ResponderExcluir