sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Trailer de "Solanin"


Mais um daqueles filmes que parecem muito bons! Foi atualizado o site oficial de “Solanin” com um trailer de 2 minutos. O filme está sendo dirigido por Miki Takahiro e é uma adaptação de um mangá de Asano Inio.

Na história, a atriz Miyazaki Aoi faz o papel de uma secretária chamada Meiko que, frustrada com sua rotina, decide largar o emprego de dois anos. A situação cria uma certa pressão em seu relacionamento com Taneda (Kora Kengo), um jovem que vive de empregos de meio período, mas que sonha em seguir a carreira musical, apesar de não estar se esforçando muito para isso.

Os dois se tornam um casal durante a faculdade e decidem morar juntos em um pequeno apartamento em Tokyo. Mas, como todo jovem dessa idade, com as incertezas, aparecem dúvidas sobre se eles estão realmente preparados para a vida adulta. Taneda e seus companheiros de banda – todos tentando se ajustar a vida adulta – escrevem uma canção chamada “Solanin”e gravam uma demo. Infelizmente, Taneda se envolve em um acidade e Meiko decide que é o dever dela assumir o lugar dele na banda.

“Solanin”será lançado nos cinemas pela Asmik Ace Entertainment em abril de 2010. Espero que saia o dvd logo!

Fonte: Nippon Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário