![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjiUl4lRJpIUVqS3D-l1PCpBMLhim93iWIegQdque7Pv6hf6nV2fH9uG2Kw8Cvx7LwDFab5k0zI_unyxn3si5OcrV9dZievOZzgcwC4E7Odp2QGgiCMqrnDUvEwC71P6xHxRY-HTg_T4Js/s320/tanimura.jpg)
“Quando recebi o roteiro, estava claro para mim que não teria outra opção a não ser cortar o cabelo dessa forma, então me preparei mentalmente. No entanto, fique bastante desanimada quando eu finalmente tive que cortar. No começo não caiu a ficha sobre o que realmente tinha acontecido, só sentia uma brisa fria na cabeça. Depois, quando cheguei em casa e me ví no espelho, eu só quis chorar. Eu perdi todo meu interesse em ser feminina e me sentia estranha quando via outras garotas mexendo nos seus cabelos. Apesar disso, acho que esse tipo de sentimento é importante para o papel também. Se não tivesse cortado o cabelo, eu não iria entender o ponto de vista da personagem.”, contou Tanimura.
Isso é uma coisa que exige bastante coragem, principalmente para uma atriz de 19 anos. Mas alguns exemplos do passado, como a Nagasawa Masami em “Sekai no Chūshin de, Ai o Sakebu”, provou que esse tipo de atitude pode dar um grande impulso na carreira.
A Tanimura começou a atuar quando tinha 12 anos, no drama matinal “Manten” na NHK. É uma desses atrizes jovens mais promissoras, fazendo vários tipos de papéis diferentes. "Oniichan no Hanabi" estréia no final do ano que vem.
Fonte: Kawaii Joyuu
ela é bem corajosa mesmo. ficou lindissima.parabéns.
ResponderExcluir