quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Narumi Riko apresenta seu novo drama

Ontem a atriz Narumi Riko participou de uma press conference em Shibuya para apresentar seu novo drama, Sakuya Konohana, que estréia no dia 9 de janeiro, no horário de sábados 19h30, na NHK.

Ela fará uma personagem que ama “Hyakunin Ishuu (uma espécie de poesia do período Edo). O drama mostra a história ela entrando nas competições do jogo chamado Uta-garuta, que utiliza cartas com esses poemas escritos. “Eu jogo cartas desde pequena. Odeio perder, sempre jogo até não aguentar mais”, comentou a atriz.

É a primeira vez que ela fará um drama histórico e um dos seus co-atores é o Hiraoka Yuta (Zettai Kareshii), que faz o papel de um ronin. “Meu personagem é cruel com a protagonista. É diferente dos papéis que fiz até agora, é um desafio fazer um homem agressivo”, disse Hiraoka.

Saudades dos dois! A última coisa que ví com a Narumi foi Hachimitsu to Clover e o Hiraoka, que é meu ator coadjuvante preferido, desde GodHand Teru, no começo do ano. Os dramas da NHK tendem a ser um pouco chatinhos, mas acho que vou assistir esse!



Fonte: unleashthegeek
Fotos: Sanspo

Nenhum comentário:

Postar um comentário