domingo, 13 de dezembro de 2009

Mensagem de dezembro - Horikita Maki

Essa é a mensagem que a Horikita Maki deixou no site dela esse mês! Para quem não sabe, a Maki fez 21 anos em outubro.

Já é dezembro.
As ruas já estão no clima do Natal
e está um clima realmente agradável lá fora,
mas assim como o Natal chegou num piscar de olhos,
esse ano já está terminando também.
Nesse ano, mais uma vez, eu senti todo seu apoio.
Você só tem 20 anos uma vez na vida,
então esse ano eu olhei para mim mesma mais que qualquer pessoa.
E enquanto refletia sobre coisas como meus momentos mais tristes,
Eu mais uma vez fiquei um ano mais velha.
Foi um ano cheio.
Que tipo de ano você teve?
Só falta mais 1 mês.
Ao invés de pensar como “resto do ano”,
Eu quero enfrentá-lo com força total!
Tenham um bom Ano Novo~

Um comentário:

  1. É POR ISSO QUE ELA É A MELHOR!!!

    Ah, como ela é legal, adorei a mensagem! Realmente, "Que tipo de ano você teve?" é uma bela questão, aconteceram tantas coisas...

    Que ela faça muito sucesso e traga mais alegria para todos os que acompanham o trabalho dela =DD

    Maki-chan sugooooi!

    ResponderExcluir