terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Kichise Michiko blog

Já deu para perceber o quanto estou empolgada com Bloody Monday 2 né (sério, assistam!). Esse é um post que a Michiko fez no blog dela hoje:


Aparecendo com a equipe de Bloody Monday. As filmagens são divertidas, porque somos uma equipe de grandes amigos, yay yay ♪ [risos]. Ah~... é tão prazeroso. No final, tirei uma foto com o Haru-chan, Take-chan e Nari-chan. Eles são pessoas incríveis, eu os adoro! Mais tarde darei mais detalhes.

Um comentário:

  1. *_________*
    como eu estava esperando por uma foto dessas *__*
    aguardo ansiosa pela atuação de todos, principalmente do haruma...de mochizuki em samurai high school pra takagi em bm *_*

    a michiko é um amor de mulher *__* HUSHUSH
    fui checar o blog dela e agora fiquei sabendo que era ela (de peruca) a Elize em nodame o_o

    ResponderExcluir