sábado, 12 de dezembro de 2009

Celebrity Sightings

Mais um divertidíssimo Celebrity Sightings!

★ Akanishi Jin e Shirota Yuu no estádio de Yokohama
Eu ví o Akanishi Jin e o Shirota Yuu no show do Yamapi. Eles são tão legais!
Mulher, 19 anos

★ Inoue Mao e Sakurai Sho em Daikanyama
Eu ví o Sakurai Sho-kun e a Inoue Mao-chan em um restaurante em Daikanyama. Eles estavam comendo e pareciam se dar muito bem.
Mulher, 26 anos.

★ DAIGO e Kanjiya Shihori no Rikugien em Bunkyo-ku
Eu ví o DAIGO-kun e a Kanuya Shihori-chan no Rikugien. Eram 7 pessoas, mas as outras pareciam não celebridades.
Mulher, 34 anos.

★ Hey!Say!JUMP e Masuda Takahisa no Nippon Budokan
Os garotos do Hey!Say!JUMP e o Massu do NEWS estavam sentados em uma área reservada no estádio.
Mulher, 15 anos.

★ Aiba Masaki e Ishii Momoka em uma residencia local
Eu ví os dois filmando My Girl. Quando eu acenei, o Aiba-kun acenou de volta com um sorriso.
Mulher, 13 anos.

★ Ikeuchi Hiroyuki em um ônibus
Eu peguei um ônibus em Shibuya e quando nossos olhos se encontraram eu sabia que era ele, apesar de estar usando um boné. Ele realmente tem um rosto pequeno.
Mulher, 39 anos.

★ Ishida Takuya em outros na frente da estação de Takasaki
Eu ví o Ishida Takuya-san gravando um filme. Ele é muito legal.
Mulher, 39 anos.

★ Sagakuchi Kenji em Kouenji
Sagakichi Kenshi estava filmando para um drama em uma estação perto de Kouenji. Ele é mais legal do que parece na tv!
Homem, 24 anos.

★ Sakurai Sho em um parque em Komazawa
Ví o Sakurai Sho em um parque em Komazawa!! Ele estava gravando para um drama♪
Mulher, 14 anos.

★ Morimoto Ryutaro em um colégio
Eu ví o Morimoto Ryutaro-kun saindo da sua escola!
Homem, 16 anos.

★ Funakoshi Eiichiro em um templo em Kyoto
E ví o Funakoshi-san em Kiyomizu-dera em Kyoto!! Ele estava filmando para um drama e só ví alguns momentos, mas ele estava tão legal!☆
Mulher, 17 anos.

★ Yamada Ryosuke e Nakajima Yuto na estação de Shinjuku
Eu ví o Yamada Ryusuke-kun e o Nakajima Yuto-kun na estação de Shinjiku! Parece que lá é o ponto de encontro deles!
Mulher, 18 anos.

Fonte: unleashthegeek

Nenhum comentário:

Postar um comentário