terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Celebrity Sightings

Mais um daqueles divertidíssimos “Celebrity Sightings”, ou seja, o pessoal que viu os artistas fazendo coisas comuns por aí. Muita coisa pode ser maluquisse, mas verdade ou não, saiem fofocas ótimas!

★ Yamashita Tomohisa e Kitagawa Keiko em um spa em Tokyo
Yamapi e Kitagawa Keiko-chan foram para um spa que minha amiga trabalha! Parece que eles fizeram uma massagem.
Mulher, 23 anos.

★ Inoue Mao, Matsumoto Jun e Ikuta Toma
Eu ví o Matsumoto Jun-kun, Ikuta Toma e Inoue Mao-chan em Daikanyama!! Pareceu que eles estavam bebendo e em um clima de festa. Eles têm uma certa aura!
Mulher, 28 anos.

★ Mizushima Hiro no show da Ayaka
Ele deve estar muito ocupado, mas mesmo assim veio para o show. Eu fiquei emocionada com o casal!
Mulher, 23 anos.

★ Taguchi Junnosuke e Komine Rena em um apartamento em Komazawa
Meu amigo faz entregas em casa de grandes Tvs e disse que uma das casas era do Taguch Junnosuke e da Komine Rena. Parece que a casa era realmente grande e que estavam se dando bem, conversando.
Homem, 24 anos.

★ Toda Erika em um café em Hiratsuka
Toda Erika-san estava filmando Liar Game 2 em um café por perto.
Homem, 13 anos.

★ Kamenashi Kazuya
Kamenashi Kazuya-kun ficou em uma pousada em Nasu. Eu ouvi da minha mãe, que trabalha lá como garçonete.
Mulher, 35 anos.

★ Aragaki Yui e Ikuta Toma no set de filmagens
Eu ví o Ikuta Toma e a Aragaki Yui em Kushiro. Eles têm uma aura incrível!
Mulher, 30 anos.

★ Matsumoto Jun na entrada de uma estação de TV em Shibuya
Eu encontrei o Matsujun em Shibuya. Quando o chamei, ele disse com um sorriso “Obrigada por seu apoio”. Ele pareceu muito mais legal que na TV.
Mulher, 12 anos.

Fonte: unleshthegeek

Nenhum comentário:

Postar um comentário