terça-feira, 17 de novembro de 2009

“Untouchable” da Yukie Nakama com baixa audiência

A atriz Yukie Nakama é uma das queridinhas do Japão. Seus dramas são sempre bastante populares e ela já foi escolhida para apresentar mais uma vez o Kohaku, o programa de música do fim de ano na NHK. No entanto, seu novo drama, que estreou esse mês, “Untouchable”, tem sofrido sérias quedas de audiência.

No drama, a Nakama faz o papel de uma jornalista de toblóide que faz qualquer coisa para resolver mistérios ou ir atrás de um furo. O drama foi promovido como tendo um roteiro bastante amarrado e a Nakama mesmo enfatizou como estava empolgada para fazer o papel principal.

As ratings do primeiro episódio foram normais, 11,6%, mas depois caíram para 9,7% e 6,2% no terceiro episódio. Segundo um funcionário da TV Asahi, eles até consideraram cancelar o drama. “A audiência é tão baixa que nós pensamos em cancelar, mas é impossível, considerado a contribuição da Nakama em TRICK. Não podemos fazer nada para que possa a ofender. Na verdade, falar sobre audiência é praticamente um tabu atualmente.

Quem quiser assistir para ver se é ruim ou não, o fansub Heiwa já legendou em inglês o primeiro episódio
! Ainda não ví, mas confesso que esse tipo de coisa me deixa mais curiosa ainda!

Fonte: Japan Today

Nenhum comentário:

Postar um comentário