domingo, 29 de novembro de 2009

Revelado o elenco de Koshonin movie


Os outros atores do elenco do filme de Koshonin foram revelados esta semana. O filme foi anunciado em julho e é baseado no propular drama da TV Asahi, que atualmente está na sua segunda temporada.

Assim como na série, o filme estrelará Yonekura Ryoko, como uma negociadora da polícia. Ela se juntará com outros personagens fixos do drama, mas seis novos nomes foram adicionados ao elenco: Sorimachi Takashi, Hayashi Kento, Narimiya Hiroki, Yanagiba Toshiro, Hashizume Isao e Tsugawa Masahiko. Um deles será um criminoso responsável por uma bomba e um sequestro.

Alguns detalhes sobre os personagens foram revelados. Tsugawa é um jornalista aposentado; Hashizume um político com ambições de se tornar Primeiro Ministro; o Hiroki é um presidente de uma empresa de TI; Yanagiba é o piloto do avião sequestrado e Sorimachi e Hayashi são passageiros do avião.

Quem será o criminoso? Pra variar, parece que é o Hiroki. Ele adora fazer esse tipo de papel, né! Koshonin movie estréia no Japão no dia 11 de fevereiro.

Fonte: Tokyograph

Nenhum comentário:

Postar um comentário