sábado, 21 de novembro de 2009

Por onde anda Erika Sawajiri?

Pouco se sabe sobre como está a vida da atriz Erika Sawajiri desde quando foi demitida de sua agência um mês e meio atrás. Ela foi para a Espanha no final de setembro para tentar fugir um pouco da mídia.

Quando os repórteres perguntaram para um conhecido da atriz o que ela estaria fazendo, ele comentou: “Ela costumava me contatar pouco depois de ter chegado na Espanha, dizendo que estava tendo dificuldades com a língua e que tinha muito tempo de sobra. Me pareceu que ela gostaria de voltar ao Japão, eu estava um pouco preocupado com os problemas dela com o marido. Mas não sei nada sobre ela atualmente.”

Porém, recentemente, foi confirmado que a atriz estava fazendo aulas de línguas em uma cidade localizada no distrito de Barcelona. De acordo com o instrutor: “Pouco depois do verão, uma garota muito bonita veio do Japão e se juntou a turma. Eu sempre a vejo tomando café do lado de fora... seu nome é Erika Takashiro. Eu ouvi que ela é uma atriz muito famosa no Japão.”

De acordo com um instrutor, ela e o marido começaram um curso intensivo que custa 2 mil euros por estudante. Mas aparentemente seus estudos não duraram muito. O instrutor disse que os dois desistiram depois de um mês. Um japonês que mora em Barcelona disse que sempre vai a um restaurante que ela frequenta e que, conversando com um funcionário de lá, ficou sabendo que eles não estão satisfeito com o apartamento de 1500 euros que eles alugam, que querem algo mais luxuoso.

Parece também que ela está frequentando umas festas super restritas por lá. Uma pessoa de dentro falou que é sempre “segredo”, porque para entrar precisa ser membro. “Não há paparazzi nem polícia, então as celebridades podem se divertir sem preocupações.” E essas festas seria muito difíceis de se descobrirem onde e quando são, porque são passadas apenas para os membros, em códigos.

Bom, então aparentemente a Sawajiri desistiu de estudar para curtir um pouco a vida de idol e viver sem preocupações, mas até quando isso deve durar? “Ela deve se cansar logo disso”, disse um amigo. “Ela tem seu orgulho como atriz e sabe muito bem o quanto ela pode ganhar. Algo deve acontecer em breve.”

Fonte: Japan Today

Nenhum comentário:

Postar um comentário