sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Fãs colocam Yamapi nos Trending Topics do Twitter

No dia 18, fãs do ator e cantor Yamashita Tomohisa, o Yamapi, fizeram uma espécie de homenagem e promoção ao mesmo tempo. Nesse dia foi o lançamento no seu novo single, chamado Loveless, e foi aí que a uwasako teve a idéia de colocarem a hashtag #deadfisheyes nos Trending Topics do Twitter.

Foram mais de 8 mil posts com essa tag e no final da noite (que para nós era madrugada), #deadfisheyes ficou em terceiro lugar, com várias pessoas super confusas sobre o que era isso. O que achei mais legal é que todo mundo estava comentando sobre diversos aspectos da vida e carreira do Yamapi! Seus papéis em Nobuta, Kurosagi, ProDai, suas performances musicais e sobre seu single em geral.

Bom, na semana que vem, no dia 24, terá o projeto #Eggplant, para comemorar o lançamento do álbum sob o nome de LANDS do ator Akanishi Jin. Nem preciso explicar porque do #Eggplant, preciso? É, a famosa berinjela do Jin. Começa 4pm por lá (nos Estados Unidos), acho que aqui dá umas 22h. Mas com certeza deve continuar a noite inteira, então quem for participar não se preocupe com a hora de começar!

É uma forma super divertida de homenagear o idol que a gente gosta, né?! E não é para levar como ofensa, é só uma brincadeira!

Fonte: uwasako/jpopasia

Nenhum comentário:

Postar um comentário