![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3OIXWDUnjPlWgNyZvrAwYinf2E4hemw6jUVxr86l_TcbItNGQ84dv-GgJYRjQiHUMRj_yp06wjxK19MMgLE_nFM91oCEilSBLFbsLhGuX4vyaVMtnWCvGbC7nAFygc2dSdjuGaSL61_E/s400/20.jpg)
Jornalista: O filme se passa dentro de uma empresa fechada. Tendo vivido essa experiência (para o papel), como você se sentiu?
Teppei: Eu não sabia que para alguns trabalhos você realmente não pode fazer o que quer e precisa trabalhar sob condições tão severas. Como um ator, você conhece muitas pessoas, mas como um empregado de uma corporação, você tem que trabalhar no mesmo lugar e com as mesmas pessoas por muitos anos. Isso deve ser muito difícil. Eu nunca seria capaz de suportar, por isso me fez perceber o quanto sou fortunado de ser um ator.
Jornalista: Quando é perguntado “Por qual motivo você trabalha”, imediatamente responde “Porque eu gosto de trabalhar”. O que te mantem motivado?
Teppei: O apoio das fãs é definitivamente um grande fator. Te faz querer dar algo em troca. Nós mantemos uma boa relação, posso trabalhar com mais vontade porque sou encorajado por minhas fãs. Além disso, a pessoa mais próxima de mim, meu empresário, também é importante. Posso falar sobre coisas que não são discutidas com membros da família e amigos. Ele é meu parceiro, que tem as melhores oportunidades de dar uma primeira olhada nos meus trabalhos. Então, quanto tenho problemas, o empresário sabe que tipos de objetivos devo traçar. Meu empresário tem sido uma tremenda ajuda, cuidado da minha saúde física e mental.
Aqui tem um vídeo da press conference do filme, para quem quiser ver.
Fonte: Music Japan
Nenhum comentário:
Postar um comentário