quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Entrevista com Koike Teppei

O ator Koike Teppei faz o papel principal no filme Black Gaisha ni Tsutomete-rundaga Mo Ore wa Genkai-kamoshirenai (que significa, literalmente, “Sou um funcionário de uma 'empresa negra' e chegando no meu limite”). Uma “empresa negra”, se refere a companhias que propiciam péssimas condições de trabalho para seus funcionários. Em uma entrevista, o Teppei contou o quanto ele ama seu trabalho.

Jornalista: O filme se passa dentro de uma empresa fechada. Tendo vivido essa experiência (para o papel), como você se sentiu?

Teppei: Eu não sabia que para alguns trabalhos você realmente não pode fazer o que quer e precisa trabalhar sob condições tão severas. Como um ator, você conhece muitas pessoas, mas como um empregado de uma corporação, você tem que trabalhar no mesmo lugar e com as mesmas pessoas por muitos anos. Isso deve ser muito difícil. Eu nunca seria capaz de suportar, por isso me fez perceber o quanto sou fortunado de ser um ator.

Jornalista: Quando é perguntado “Por qual motivo você trabalha”, imediatamente responde “Porque eu gosto de trabalhar”. O que te mantem motivado?

Teppei: O apoio das fãs é definitivamente um grande fator. Te faz querer dar algo em troca. Nós mantemos uma boa relação, posso trabalhar com mais vontade porque sou encorajado por minhas fãs. Além disso, a pessoa mais próxima de mim, meu empresário, também é importante. Posso falar sobre coisas que não são discutidas com membros da família e amigos. Ele é meu parceiro, que tem as melhores oportunidades de dar uma primeira olhada nos meus trabalhos. Então, quanto tenho problemas, o empresário sabe que tipos de objetivos devo traçar. Meu empresário tem sido uma tremenda ajuda, cuidado da minha saúde física e mental.

Aqui tem um vídeo da press conference do filme, para quem quiser ver.

Fonte: Music Japan

Nenhum comentário:

Postar um comentário