![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4a6yLRDjtPbx54iY4OFUeEIqmzWZ_iMkWAL9mq7EaGA3VEEqkcg03BSXJoOxN1GWN-ooTJHXXk8bWe7f1i_diFneo9gOlWQz9h61uA2NV7D6g3GN1iSyEXu1jQ6P0ef_xNytcj8nGB2k/s280/kimutakusawajiri.jpg)
O que aconteceu é que a Sawajiri já estava confirmada para o papel no filme, então tudo foi produzido com base nela, de publicidade a jogos. Yamato é um filme de grande produção (22 milhões de dólares) e um trabalho de 5 anos para sair do papel e teve que ser adiado por esse imprevisto.
E o Kimutaku é conhecido por ser um cara que prefere que as coisas sigam um modo lógico e é respeitado por isso. Quando o esquema do filme ainda estava sendo feito, ele já havia dito que não queria trabalhar com ela, mas depois a Stardust deu um jeito.
Enfurecido, ele resolveu falar com a atriz para dar uma bronca, não pela agência, mas diretamente pelo seu celular. Segundo as fontes, o Kimutaku acha sim que ela causa confusão, mas isso não quer dizer que não está preocupado com ela. A ligação não era só para criticar, mas também para ensiná-la algumas regras do mundo do entretenimento, já que ela parece as desconhecer. Inclusive, ele queria convencê-la de se desculpar com a equipe e deixar claro o que é ou não verdade sobre os rumores.
Agora, o melhor. Vocês acham que ele conseguiu falar com ela? Não. A ligação caiu na caixa postal, e a mensagem que ele ouviu foi a mesma que está no site oficial da atriz: “see you at the next stage.” Medo!
Fonte: Kawaii Joyuu
Nenhum comentário:
Postar um comentário