![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgszQGYbndIjY6gY4Z66KMEf0ZStWeivaQSGIF_2y5lkLorhPa0hVRvi1xDavWPqkuMfM5d1Bz7vVObPT_YY_Lkr0QtSx6cFORxfgnN0jq7DRSucFsuNplbsY6hwfpa6B_MiyhrlVx_TUo/s280/01.jpg)
O 3º International Drama Festival começou nessa e para esquentar, foram anunciados os vencedores do 2º Tokyo Drama Awards. Para quem não conheço o prêmio, não é um daqueles rankings que o pessoal comum vota no que mais gosta, pois quem escolhe é um comitê composto de jornalistas, donos de emissoras e um juri com algumas pessoas selecionadas.
O grande prêmio da noite, foi para a "Aishiteru ~Kaiyou~” da NTV, que conta a história de uma mãe (Inamori Izumi) e seu filho de 10 anos, que matou um garoto de 7. Os prêmios de Melhor Drama foram dados para "ROOKIES," "Kaze no Garden" "Arifureta Kiseki" e "Soratobu Tire” na categoria Renzoku (os dramas que tem mais de 1 episódio) e os tanpatsu (ou SP) "Okaimono" e "Keiji Ichidai: Hiratsuka Hachibe no Showa Jikenshi”.
O ator Nakai Kiichi ganhou o prêmio de Melhor Ator por seu papel em “Kaze no Garden” e a Amami Yuki ganhou de Melhor Atriz por “BOSS”. Os prêmios de atores coadjuvantes foram dados para a Toda Erika (por Ryusei no Kizuna) e Endo Kenichi (Kiri no Hi). Para “Revelação” foram premiados Mizobata Junpei e Kawashima Umika.
“Kaze no Garden”também levou os prêmios de Melhor Roteiro (Kuramoto Sou) e Melhor Diretor (Miyamoto Rieko).
Fotos:
Fonte: Tokyograph/ unleashthegeek
Nenhum comentário:
Postar um comentário