terça-feira, 1 de setembro de 2009

“Kao no Michi” - Takeru Sato

Eu tinha postado aqui sobre o especial de terror que o Takeru Sato fez. Bom, passou e já foi upado no You Tube. O mini drama tem só uns 10 minutos e eu super recomendo para quem gosta de histórias de terror ou para quem simplesmente gosta do ator! Não está legendado, mas na verdade nem precisa, sério!

Parte 1:


Parte 2:


Vou colocar uma mini-entrevista que foi feita com ele na época também, para dar mais vontade de assistir:
Histórias assustadoras são seu ponto forte?
Não, elas não são. Quando eu lí o script, fiquei com medo. No entanto, acho que o filme completo seja mais assustador ainda.

Houve algum incidente realmente assustador durante as filmagens?
Nada muito alarmante aconteceu. Ao invés de fantasmas, tiveram muitos insetos, o que foi terrível. (risada) Mas quando eu disse a meus amgios que estava fazendo “Histórias assustadoras que realmente aconteceram”, eles me disseram “Você definitivamente precisa de um exorcismo!” No entanto, eu não fiz.

A sua habilidade de sentir o sobrenatural é forte?
Não. Entre meus amigos e pessoas ao redor, há várias pessoas com experiências com espíritos, mas eu não.

Você gosta de mansões mal-assombradas e histórias de terror?
Mansões mal-assombradas são totalmente ok. Elas não são assustadoras de jeito nenhum. Mas histórias de terror não são legais. Nas mansões mal-assombradas não há fantasmas, certo? Somente uma vez eu fiz uma aposta com um amigo do colégio em um cemitério, mas aquilo não foi tão assustador.

Uma mensagem a quem vai assistir, por favor.
Eu acho que você vai ver uma imagem chocante. No drama, o Shoutarou que vê fantasmas faz uma cara surpresa, mas as pessoas que vão ver na frente da TV vão involuntariamente fazer “Wow!” quando virem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário