quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Nakama Yukie em drama novo da TV Asahi

A atriz de Gokusen, Nakama Yukie, já tem um novo projeto pela frente. Junto com os atores Kaname Jun, Tetsuhi Tanaka, Tomohito Sato e Susumu Terajima, vai estrelar no novo drama de comédia/mistério da TV Asahi, “Untouchable”. O drama é uma história original do roteirista Hiroshi Hashimoto, que fez “Karei Naru Ichizoku” e “Shomuni”.

A Yukie vai fazer o papel da Ryoko Narumi, uma jornalista que foi demitida de uma revista top e vai parar em uma semanal de baixo escalão. Apesar disso, ela é persistente e nota detalhes que passa despercebido por outros jornalistas, levando ela ao lado “intocável”de casos criminais e da verdade.

O drama vai ter episódios com histórias próprias, o que é legal para quem não gosta de acompanhar e ver só alguns dias. Apesar disso, vai ter um mistério que vai ser revelado conforme o drama for progredindo. Não é preciso muita imaginação para deduzir que deva ser algo relacionado com o passado/presente dela.

Gostei da combinação! Não tenho tanta certeza se eles vão ter muita química juntos, mas gosto dos dois atores e isso já é motivo suficiente pra assistir! “Untouchable” está previsto para começar em outubro na TV Asahi e vai passar todas as sextas, 9 da noite.

Fonte: Tokyograph

Nenhum comentário:

Postar um comentário