sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Jonathan Sherr fala sobre as filmagens de “My Darling is a Foreigner”

Isso foi traduzido do blog do Jonathan Sherr, que está filmando “My Darling is a Foreigner” com a Inoue Mao e eu achei muito fofo. Parece que ele vai contar as suas experiências com o filme em detalhes!

Hoje foi o primeiro dia de filmagens!
Quando eu cheguei no set, começando pela Inoue Mao-san, que faz o papel da parceira do Tony, a Saori, eu estava cercado de vários staff e diferentes pessoas envolvidas. Eu estava tão nervoso.
E algumas garotas que estavam espiando disseram que queriam meu autógrafo, eu fiquei chocado! “Meu~?” Eu pensei enquanto assinava os autógrafos. Fiquei um pouco envergonhado...

As coisas eram rápidas na locação e pareceu que o primeiro dia terminou depois de muito esforço. Mas o staff me ajudou com sua dedicação. Muito obrigado!!
Esse sentimento, sem esquecer como eu me sinto no começo, eu vou dar o meu melhor até o final~!!

Ah sim, hoje um chiffon cake foi usado para uma cena em um café. Depois das filmagens, eu comi e estava realmente delicioso.
Mas parece que a Mao-chan não gosta de coisas doces...
Bom, eu adoro, então comi o pedaço da Mao-chan também. Muito obrigado!

Fofo demais! E pra terminar um vídeo de uma matéria que foi feita sobre o filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário