terça-feira, 18 de agosto de 2009

[Fofoca] Erika Toda x Aragaki Yui

Essa é uma das fofocas mais comentadas dos últimos dias. Aparentemente, as atrizes Erika Toda (BOSS) e a Aragaki Yui (Smile) eram super amigas antigamente, mas agora são rivais. Elas fizeram Code Blue juntas no ano passado, mas várias pessoas de dentro disseram que elas nem sequer falavam uma com outra.

O rumor diz que a Erika fica falando mal da Gakky e que se tornou uma atriz arrogante para se trabalhar. Um staff de um drama (claro que não falam qual) disse que ela pediu para o pessoal de uma revista para conseguirem um bento com baixa caloria. “Ela só tem 20 anos agora, então provavelmente vai ficar pior quando ficar mais velha”, a pessoa disse.

Uma outra coisa que achei engraçada foi que, segundo a fofoca, na época de Code Blue a Erika não aguentava como a Gakky ficava toda fofa pra cima do Yamapi. Ciúmes? Bom, pode até ser raivinha da Gakky, mas ciúmes dela com o Yamapi eu duvido.

Isso porque uma coisa que já é quase um fato é que a Erika namora o Murakami Shingo (ou Hina) do Kanjani8. Eles já foram vistos juntos várias vezes e sempre são fotografados indo e vindo do apartamento um do outro.

Agora, na minha opinião, a melhor parte da história toda: um comentário feito pela Erika que foi revelado por uma revista feminina. Um tempo atrás, teve um boato da Gakky estar com o Miura Haruma, de quando eles atuaram juntos em Koizora. Quando a Erika soube desse rumor, aparentemente ela disse: “Acho que um Johnny está fora do alcance dela, afinal de contas”. Hilário. Na minha opinião o Haruma é bem mais bonito que o Hina.

A Erika Toda é uma das minhas atrizes preferidas – se não A preferida. De qualquer forma, esses boatos provavelmente são mentira. Ela deve ter sido arrogante uma ou outra vez, alguém achou ruim e super aumentou. Verdade ou não, são sempre bastante divertidos de saber.

3 comentários:

  1. hahahaha eu ri do que ela disse. e concordo em tudo com você, miura haruma é bem mais bonito do que muitos johnny's na minha opinião.

    mas espero que sejam boatos mesmo, afinal ela é minha atriz preferida também!

    ResponderExcluir
  2. Você sabe se a Yui ainda está com o Haruma?

    ResponderExcluir
  3. acho que não! nunca mais saiu nenhuma fofoca dois dois!

    ResponderExcluir