sábado, 8 de agosto de 2009

Buzzer Beat episódio 3

Não tenho muito o que dizer, porque Buzzer Beat consegue ficar melhor a cada episódio. As histórias estão se desenvolvendo mais e no terceiro episódio já dá para ter uma boa idéia da personalidade de cada um.

Primeiro, o Naoki. Ele é um amor de pessoa. É o tipo de pessoa que mesmo não fazendo nada de errado, pede desculpas, sabe? A minha cena favorita no episódio todo foi ele levando a Riko para casa, depois dela passar mal por beber demais. Quem não quer um homem que cozinhe e cuide de você? Não é atoa que a Riko já dá alguns sinais de que está gostando dele.

A Natsuki foi pra cama mais uma vez com o Yoyogi. Eu entendo que ela é mais agitada, quer as coisas pra ontem e tal. E o Naoki...bom, ele quer casar virgem, né? Engraçado que eles não falam exatamente disso, mas todo mundo entende que isso está implícito né? Ele quer ganhar dinheiro primeiro, casar e depois consumar o casamento. Ela não aguenta essa enrolação.

A Riko é uma das personagens mais carismáticas de todas. A cara que ela fez quando o Naoki disse que ela, bêbada, pediu para ele tirar o sutiã dela foi hilária. Eu imagino que ela vá ter uma escolha difícil entre o Naoki e o Tomoya, porque se dá bem com os dois. Gosto de pessoas como ela, que falam e fazem o que querem e mesmo assim são adoradas por todos.

Os outros personagens são fundamentais para o drama ser tão bom. A Mai e o Shuji são os mais engraçados! Eu mal posso esperar para ver como vai ser agora com eles morando juntos! De alguma forma eu não consigo odiar ninguém, nem mesmo a Natsuki e o Yoyogi. Apesar de ser traição e querer sim, que eles paguem por isso, eu acabo entendendo o lado deles.

Adorei as cenas na praia! Além de ver quase todo mundo com pouca roupa, foi muito legal pra os personagens se conhecerem melhor e o Naoki e a Riko se aproximarem mais. A rating do episódio 3 foi 14%, 0,5% a mais que o episódio anterior. Tomara que Buzzer Beat consiga manter o nível e terminar com todos os episódios acima dos 10%.

6 comentários:

  1. olá!
    eu também estou gostando MUUUUITO de buzzer beat, e realmente, esse dorama está surpreendendo a cada episódio :DD

    assisti até o sexto episódio e estou ansiosa esperando eles disponibilizarem o sétimo .____.

    mas só uma correção: o personagem do yamap é naoki e não naoto (y).


    e parabéns pelo blog! :D

    ResponderExcluir
  2. haha não é a primeira vez que eu escreço naoto ao invés de naoki XD brigada pela correção <3

    ResponderExcluir
  3. imagina :)

    você baixa no d-addicts tbm?

    ResponderExcluir
  4. baaaixo! tbm já ví até o sexto e tou doida pelo sétimooo *__* quero tanto que eles fiquem juntos logo UHAUAHUAHUAH XD

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ah é, eu também *-*
    desde ontem eu to esperando eles colocarem... normalmente sai na terça de noite já.

    AAAAAAAAH, SURGIU! :D
    vou baixar 8D

    AHSUDHAUSDHUAHSDU

    ResponderExcluir