segunda-feira, 20 de julho de 2009

Visual dos atores para o filme de BECK

Passou ontem no programa Zoom In algumas cenas dos bastidores do filme de BECK e também uma entrevista com os atores. Claro que o mais chocante foram os cabelos. Todo mundo teve que mudar, porque as gravações já começaram. Aqui algumas capturas do vídeo:

Takeru Sato - Koyuki
Eu estava com medo do cabelo dele. Quando ele postou no blog que tinha cortado fiquei super aflita pra ver como tinha ficado! E ficou uma gracinha, eu amei! Hoje ele atualizou com uma outra foto e disse que no começo tinha estranhado um pouco, mas que agora já acostumou. Eu também! "Poderia até passar por um estudante do ensino fundamental". MESMO.

Mizushima Hiro - Ryusuke
Peruca!! Ah, eu gostei. Pra quem não sabe, o BECK movie vai ter como o personagem principal o Ryusuke e não o Koyuki. Espero que o Hiro consiga incorporar bem a natureza do personagem, apesar dessa cara de fofo alegre que ele tem. No começo eu achei feio, mas agora eu já adoro esse cabelo!

Mukai Osamu - Taira
Depois do cabelo de Mei-chan no Shitsuji, nenhum outro pro Osamu me assusta. Na verdade acho que loiro até combina com ele, fica menos apagadinho.

Kenta Kiritani - Chiba
Outro que depois de ROOKIES acho esse penteado super natural! Na verdade acho que esse é o cabelo natural do Kenta.

Aoi Nakamura - Saku
Ficou quase idêntico! Nem lembro como era o cabelo dele antes, mas ficou bom assim.

Quando alguém conseguir upar o vídeo direitinho eu coloco aqui. Crédito das fotos pra zoey e pra citzera!

3 comentários:

  1. Não gostei muito do Chiba e do Ryusuke, não me pareceram muito fieis (mas digo no visual, também não espero que sejam exatamente iguais). Mas o Taira ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Ooown, o Take ficou super fofo com esse cabelo, parece um menininho mesmo!! Fiquei chocada quando vc me mostrou, mas já acostumei também!
    O do Hiro... XD eu prefiro não comentar muito! UHAUHAHU vou demorar pra acostumar. Acho que minha época de amar cabeludos já passou. Ele ta parecendo um hippie sujo, que nem o GD no Japão. D:
    O Osamu O_O Parece que ficou fiél, mas ficou beeem estranho pra mim! Eu acho que ASSIM ele fica apagado, e não com o cabelo preto lindomaravilhosoperfeito dele. hahahahah
    O Kiritani Kenta O__O não sabia que ele tava no filme também, ficou muito booom! UHAUHAUH eu totalmente imagino ele como o personagem ali do lado, tudo a ver! XD
    Acho que não conheço esse Nakamura Aoi, mas aparentemente ficou parecido também!

    Aaaahhhh mal posso esperar por esse filme! *___* Vai ser tão tão TÃO bom!! Também, com um cast desse (+ Kutsuna) não tem como não ser, né! ♥

    ResponderExcluir
  3. E OMG EU NÃO SABIA QUE O OSAMU TINHA 27 ANOS! UHAHUAUHAUH O___O *chocada*

    ResponderExcluir