domingo, 19 de julho de 2009

Top 10 mulheres mais desejadas em CMs

Yosh, mais um ranking. Não sei se já deu pra perceber a importancia dos comerciais (cms) no Japão. É como se fosse um medidor de popularidade. Se você faz mais, você está em alta. Se algo acontece (por exemplo, um escândalo: você foi visto bêbado e nú em uma praça), imediatamente cortam-se os cms e você não aparece mais.

A revista Nikkei Entertainment faz uma grande pesquisa com os patronicinadores e produtores de conteúdo para ver quais artistas mulheres eles mais gostariam de contratar e eis o ranking:

1) Miyazaki Aoi
2) Ueto Aya
3) Yoshinaga Sayuri / Aibu Saki
5) Aoi Yu
6) Becky
7) Shinohara Ryoko
8) Aragaki Yui / Ueno Juri / Kitagawa Keiko / Nagasawa Masami

A atriz Miyazaki Aoi ficou em primeiro lugar! Ela é uma atriz mais de filmes do que de dramas. Fez a Nana no primeiro filme, lembram? Ela também é casada com o Takaoka Sousuke, o Wakana de ROOKIES. Os dois são super jovens! Aqui o último cm dela.

A Ueto Aya está semper no ranking, de qualquer coisa! Ela passa uma imagem muito positiva e alegre! Não me perguntem porque a Yoshinaga Sayugi ficou em terceiro lugar, porque eu nem sequer a conheço! Acho que ela deve ter sido uma atriz muito famosa antigamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário