sexta-feira, 3 de julho de 2009

Top 10 jovens celebridades de 2009

Definitivamente criando uma tag pro Oricon! A pesquisa da vez foi sobre "fresh stars" da primeira metade de 2009. Foi feita uma pergunta para 1200 homens e mulheres entre 10 e 50 anos, eles responderam quais das jovens celebridades deixaram mais impressão até agora. Resultados:

Mulheres
01 – Yoshitaka Yuriko
02 – Ayase Haruka
03 – Eikura Nana
04 – Toda Erika
05 – JUJU
06 – Aragaki Yui
07 – Horikita Maki
08 – Miyazaki Aoi
09 – Ueto Aya
09 – misono
09 – Ayaka

A Yuriko está realmente com tudo! Além de fazendo ótimos dramas ainda está namorando o Tamaki Hiroshi e isso é suficiente pra ela estar o tempo todo na mídia ultimamente. Eu adoro quando quase todas minhas atrizes preferidas ficam nesses rankings! Achei fofo escolherem a JUJU (cantora) e a Ayaka (cantora e esposa do Mizushima Hiro) também!

Homens
01 – Mizushima Hiro
02 – Audrey (comediantes)
03 – Sato Takeru
04 – Hanya (comediante)
05 – Ichihara Hayato
06 – Kamiji Yusuke
06 – Mukai Osamu
06 – Eita
09 – Sakamoto Hayato (jogador de baseball)
10 – Ishikawa Ryo (jogador de golf)

Hiro em primeiro lugar dos homens!! No Japão o pessoal admira muuito esses comediantes! Eu até que acho alguns engraçadinhos, mas só isso mesmo. Takeru em terceiro, orgulho! Eu acho que o Eita já deve ter entrado nesse ranking em vários outros momentos, pra estar em sexto lugar! E pra mim o Mukai Osamu tem que subir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário