quarta-feira, 1 de julho de 2009

Top 10 celebridades com a melhor pele

Acho que eu vou criar uma tag só pro Oricon, do tanto de rankings malucos que eles fazem! Nessa temporada (verão no Japão) as mulheres se preocupam mais com a aparência e foi feito um ranking de quais celebridades mulheres têm a melhor pele. Foi feito essa pergunta para 500 mulheres com idades entre 10 e 50 anos.

O resultado:

01 – Koyuki

02 – Ayase Haruka

03 – Kanno Miho

04 – Momoi Kaori

05 – Matsuda Seiko

06 – Kuroki Hitomi

07 – Nakama Yukie

08 – Maya Miki

09 – Matsushima Nanako

10 – Amami Yuuki

Fiquei um pouco surpresa com a Koyuki em primeiro lugar! Eu acho a cara dela meio de pastel, mas se elas acham a pele dela bonita, então quem sou eu pra discordar! Mas ela é uma atriz muito fofa! Por falar em fofa, a Ayase Haruka, que ganhou o segundo lugar realmente tem uma pele linda e é um amor!
Fotos das 5 primeiras:

Nenhum comentário:

Postar um comentário