domingo, 26 de julho de 2009

Maid Deka episódio 2

Download ou streaming no Dramacrazy.net, com legendas em inglês.

Conseguiu ser pior que o primeiro. Eu vou precisar de alguma força de vontade para terminar, porque até agora estou achando o mais fraquinho da temporada. Eu fico pensando o que fez a Fukada Saki escolher esse papel, depois de ter feito o fofinho Ghost Friends na temporada passada.

Nesse episódio uma amiga da antiga gang de motos da Aoi chega toda machucada. Ela explica que a atual líder e as outras membros bateram nela porque ela não quis continuar com um esquema de plantação e venda de maconha. O que aconteceu é que a líder estava apaixonada por um jovem rico e estava sendo subornada a fazer isso, do contrário um funcionário iria contar da vida “de rua”dela para o seu amor.

Daí vai a Aoi pra mansão fingir trabalhar como empregada pra conseguir desmascarar a pessoa que estava fazendo isso. Ah, a história é realmente bobinha. Mostra a relação dela com o “patrão”, já que ela era da gang de motos e ele a tirou dessa vida.

Eu só recomendo se você gostar muito da Fukada Saki, porque é só por isso que ainda estou assistindo. Mas eu ainda tenho esperanças que os próximos episódios fiquem mais legais. E confesso que espero algum romance entre a Aoi e o Toshiaki, apesar deles não combinarem e serem estranhos um com o outro.

2 comentários:

  1. Você pode me informar um site que tenha legendas em portuguÊs ?

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não conheço nenhum, acho que ninguém legendou não :/

    ResponderExcluir