sexta-feira, 17 de julho de 2009

Koishite Akuma episódio 1

Sinopse: Ruka (Nakayama Yuma) é um vampiro jovem, seus caninos ainda precisam se desenvolver totalmente. Isso significa que ainda não tomou sangue humano e, para se preparar, vai para o mundo dos humanos. Ele acaba virando um estudante colegial e conhece Makoto (Rosa Kato), uma professora alegre e energética, mas com um passado triste. Será ela a mulher do seu destino?

Disponível para download ou para ser visto por streaming no Dramacrazy.net, com legendas em inglês.


Comentários
Eu adorei! Juro que não é porque eu sou super apaixonada pelo Yuma e porque adoro a Rosa Kato, mas o drama é realmente legal. Tem coisas absurdas, claro, mas eu já sabia, por isso assisti sem muitas pretensões!

Na minha opinião o Yuma está atuando muito bem, por ser a primeira experiência dele como lead. O personagem exige que ele faça umas caras malvadas e seja sério, coisa que ele não é na vida real. E a cena em que as meninas fizeram fila para ele tentar mordê-las, todas super apaixonadas? Tenso e engraçado ao mesmo tempo!

Nesse primeiro episódio também são apresentados outros personagens como o Kaito (Matchy), outro vampiro, que é uma espécie de tutor do Ruka. É o mais engraçado de todos. Acho que não era para ser tanto, mas é tão absurdo que fica engraçado! Há também a família “postiça” do Ruka, donos do restaurante, Jiro (Ito Shiro), Atsuko (Horiuchi Keiko) e Shota (Morimoto Shintaro, outro Johnny), todos trabalhando muito bem.

A Rosa Kato merecia um post a parte até! Eu acho ela um amor e tão linda! Ela atua super “malhação way”, mas era isso que o drama pedia, então acho que está excelente! E o que é o papel do Kyo Nobuo?! Quem assistiu Mei-chan lembra dele, é o Nezu, o ikemen sexy!! Totalmente diferente sendo um professor!

Outros personagens que eu tenho que citar são a Kaori (Sakuraba Nanami) e o Hiroto (Nakajima Kento, Johnny ). A Nanami está fazendo Futatsu no Spica ao mesmo tempo? Como ela é principal lá, o papel dela no Koishite Akuma não vai ser muito grande, acho. Já o Nakaken... ah eu adoro ele! Vocês não acham que ele parece com o Mukai Osamu, só que mais novo?! Um fofo.

Apesar de ter achado algumas coisas forçadas, como o Ruka tocar Clair de Lune no piano igual ao Edward de Twilight e ele tomar suco de uva de caixinha (juro que rí!), eu gostei do primeiro episódio. É um drama jovem, com um cast novo. É divertido, recomendo!

8 comentários:

  1. Ai eu TINHA que comentar nesse post! HUAHUAUHHUA O Nezuchiiii como professor? omg! XD
    Eu achei que o personagem do Matchy ia ser super... não sei, evil-boring, mas sinto que teria vergonha alheia de vê-lo como vc descreveu. XD
    Esse Morimoto Shintaro é o do HSJ? Ou é o irmão dele?
    O Osamuzinho também ta nesse dorama?? =O OMG!!!
    Pensando bem, acho que nunca vi um dorama com um único Johnny. De cabeça, só lembro dos do Jun sem mais ninguém da JE. =O

    Quando vc comentou sobre a cena de Clair de Lune no twitter, eu juro que ri muito alto aqui também. UHAHUAHUAHUHUA
    Ai ai. Vc não pode recomendar esse dorama, sua parcial! XD
    Mas não vou assistir, desculpe. Só se tivesse o Yamada! ♥

    ResponderExcluir
  2. vc tinha que assistir sua baka XD♥

    (já comentei as coisas com vc no msn UHAUHA)

    ResponderExcluir
  3. Futatsu no Spica já está acabando e no episódio 2 a personagem da Nanami tem muito mais contato com o Ruka, então o papel dela nesse dorama não vai ser tão pequeno como pareceu no primeiro episódio.

    ResponderExcluir
  4. é, eu tava pensando que ela devia ser mais importante no koishite mesmo, até pq ELA SIM TEM A IDADE DO RUKA NÉ UAHAUHA XD

    pra mim futatsu ainda tinha mais 1 mês e meio, mas vão ser só 7 episódios né?! Achei que era pelo menos 9, fiquei chocada! :(

    brigada pelo comentário Re <3

    ResponderExcluir
  5. OI!
    Estava pesquisando pra conhecer esse dorama, e confeso que não imaginava que o enredo fosse esse :O...parece um pouco com Twilight né?

    Ãhm...
    Meu nome é Mai Tadaima,yoroshiku!Pensei em ser sua seguidora mas não encontrei onde tem pra adicionar...=[. Vi que temos gostos afins, então espero que vc possa conhecer meu blog também...

    é esse aqui ó : http://dofanasian.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah! Sim valeu a dica!

    em resposta ao que você disse...estou com problemas pra inserir comentário mesmo...por isso que tive de inserir mural de recados...¬.¬"

    obrigada pela visita no my blog!

    ResponderExcluir
  7. Koishite Akuma nao foi o primeiro trabalho do Yuma ... foi uma novela chamada Battery, tambem disponivel no dramacrazy ^^ ...cara como eu amo o Yuma ! mto perfeito...apaixonei faz tempo kkk...ele combina muito com o papel do Kuromiya...amei, simplesmente total ! viciei no suco de uva kkkkkkkkkkk bjs quem quiser me add, add kuromiya.yuma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. ah sim, mas eu quis dizer que é a primeira experiência como lead actor ^__^ \/

    ResponderExcluir