quinta-feira, 25 de junho de 2009

Oricon: homens com a pele mais bonita

O Oricon gosta de fazer rankings de tudo, já deu pra perceber. Dessa vez foi sobre os homens com a pele mais bonita. Fato que isso é extremamente importante e eu noto demais!

Alguns idols têm a pele horrível e quando vazam fotos de paparazzo dá pra notar! Até mesmo quando assiste algo em alta definição, muitas vezes a maquiagem não dá conta de disfarçar. Esse é o caso do Jun, por exemplo.

O Teppei ganhou primeiro lugar! Fiquei surpresa, porque nunca tinha realmente notado a pele dele. Ele é tão amorzinho!

Eis o ranking completo:
  1. Koike Teppei
  2. Masaharu Fukuyama
  3. Gackt
  4. Kimura Takuya
  5. Mizushima Hiro
  6. Eiji Wentz
  7. Miura Haruma
  8. Hiroshi Tamaki
  9. Tomohisa Yamashita
  10. Hideaki Takizawa
O Fukuyama já é quarentão e ficou em segundo lugar, que legal! Eu não acho a pele no Hiroshi Tamaki tão boa assim! Ele sem maquiagem é super normal! O Yamapi eu sabia que ia entrar no ranking, teve um Mezamashi que ele foi promover Code Blue SP e só ficaram falando da pele dele!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário