terça-feira, 30 de junho de 2009

Konkatsu! termina com audiência baixa

Depois da notícia que BOSS terminou com ratings excelentes, o último episódio de Konkatsu!, que terminou ontem, teve uma audiência baixa, de apenas 10,5% na região de Kanto. Pelo menos aumentou um pouquinho, porque o último episódio tinha sido 8.8%, a menor rating que esse horário já teve.

Esse número não é tão baixo se você comparar com os outros dramas da temporada, mas o problema é que o horário que passava - segundas às 21h - é o "prime time" (ou chamado "johnnys time") da Fuji TV. Antes, por exemplo, passava Voice, com o Toma e agora, na summer season, vai passar Buzzer Beat, que é com o Yamapi.

Eu não sei porque o pessoal não gostou muito de Konkatsu!. Pra mim é um ótimo dorama e poxa, a volta do Nakai depois de muito tempo sem atuar. Além disso também tem o Sato Ryuta que está super em alta por causa de ROOKIES, a Aya Ueto que é um amor e um outro Johnny, o Ueda do KAT-TUN.

Quem estiver interessado em assistir, eu realmente recomendo! Tem no D-addicts todos os episódios em raw. Pra quem quer ver com legenda tem que esperar mais um pouquinho, porque a legenda em inglês está atualmente no episódio 6 dos 11!

Nenhum comentário:

Postar um comentário