terça-feira, 16 de junho de 2009

Quem escreve?

CAROL, 23 anos, jornalista (com diploma!) e estudante de Letras-Japonês na Universidade de Brasília.

• Em 1998 eu comecei a viciar totalmente por coisas japonesas e, apesar de ter tido uma pausa em 2004, eu nunca mais parei de gostar. Confesso que Johnnys foram meu maior impulso para gostar de doramas! Gosto de quase todos grupos, o principal é NEWS e Arashi, e o que menos me interessa é KAT-TUN (apesar de achar que eles têm músicas mais que excelentes XD);

• Também estou em diversos outros fandoms como D-BOYS, ikemens em geral, jpop geral, kpop (SS501, SHINee, Rain, 2NE1...), e, recentemente, tokusatsu;

• O ser humano que mais amo no mundo é o Takeru Sato, ator dos melhores dramas e dono da personalidade mais amável do mundo; ♥

• Além das coisas japonesas, também amo literatura e cinema. E, um dos meus maiores vícios: videogame;

• Coleciono bonecos, toyart e figures em geral, como toda boa nerd.

Se lembrar de outras coisas eu coloco aqui ^_^ Sinta-sem se livres para me adicionarem em todos os lugares que quiserem XD Eu vou ficar muito feliz, na verdade!

Links: Twitter, Vox, LiveJournal, Last.fm, Orkut
E-mail: karol.nonato@gmail.com
Fone: (61) 9187-8974
MSN: mermaid_kasumi@hotmail.com

25 comentários:

  1. Agora eu entendi porque vc escreve bem!!! Vc eh jornalista!!! Parabenizo vc por esse site, muito legal eu achei por acaso e to acessando quase todos os dias!!!adorei, continue assim!!!!bjs ah meu nome eh Katia.

    ResponderExcluir
  2. ah mtooo brigada Katia!! hahahahau sou jornalista a 3 meses, mas já é alguma coisa né XD

    ResponderExcluir
  3. uoooou! encontrei alguém que gosta do news, não curte muito kat-tun, mas acha as músicas deles MUITO boas...
    até hoje ninguém me compreendia -.- HDAUHUASDHUAS.

    mas enfim!
    "agora eu entendi porque vc escreve bem!!" (2)

    parabéns! eu também venho sempre ver suas atualizações (porque nesse ano não posso mais me dar ao luxo de ficar o dia inteiro procurando notícias como antes :/)

    continue assim! :D

    ResponderExcluir
  4. (esse layout come um pedaço dos comentárioss!! XD pior que nem sei ajeitar suhsuhsuehia)

    Yaay, Anette, brigadão, mesmo mesmo T_T vc não imagina como eu fico feliz e besta aqui siuenhuiusheua

    Ai o negócio do KAT-TUN me intriga... os membros não se dão bem, não são TÃO carismáticos, mas as músicas são tãooo boas ;___; aí eu desisto de não gostar suinhuieshuih!

    ResponderExcluir
  5. Carol,

    Parabéns pelo dramasinn, é o melhor site de dorama que eu já encontrei! Da mesma forma que eu acesso o Estadão e a Folha diariamente para saber das noticias do Brasil e do mundo eu tenho acessado o dramasinn para saber das novidades do mundo dos doramas.

    Marcio - Goiânia

    ResponderExcluir
  6. Marcio, muito obrigada! Você nem imagina
    o quão feliz eu fiquei (sério, até contei
    para minha mãe hahahaha).

    ResponderExcluir
  7. Depois de ler seus comentarios sobre o Jin, já saí procurando para assistir, pois este tipo de assunto me atrai. Mas sinceramente, não achei que fosse tão bom! E o cast...

    Valeu!

    ResponderExcluir
  8. Muchas felicidades por la página muy buena información y siempre hay novedades, soy aficionada a los dramas japoneses y me gustaría tener información del actor Sakai Masato...

    Un saludos fraternos desde México

    Lavinja

    ResponderExcluir
  9. hola lavinja!

    me hace muy feliz saber que te gusta mi blog!
    Gracias por la visita!

    ResponderExcluir
  10. Carol, muito obrigada por esse blog!!!
    Vc está de parabéns, entro aqui TODOS os dias, só não comento *vergonha* >_<

    Assim como vc adoro doramas, música e cultura japonesa e games!!! ^^

    Tenho um blog sobre Perfume, acho que vc deve conhecer (trio de pop eletrônico). :P
    Sempre quis fazer um sobre meus doramas e atores/atrizes preferidos, mas ando sem tempo. Já escrevi sobre games tb, espero um dia voltar.

    Mas não sou jornalista, faço por hobby mesmo e nem tenho "jeito" como vc. :P

    Parabéns, pra mim o melhor e mais completo blog em português sobre doramas! =D

    ResponderExcluir
  11. Oii Jackie!!

    Ah muito muito muito obrigada, vc nem imagina
    o quanto fiquei feliz com seu comentário!
    E não precisa comentar, não se preocupe! Só
    de saber que vc gosta já tá ótimo pra mim! ^_^

    E conheço Perfume siiimm! Eu não gostava muito
    delas, mas o meu marido (*cof cof o ator Takeru
    Sato cof cof*) é suuuuper fã, aí comecei a gostar
    por tabela uaehaueha XD
    Eu me formei em jornalismo, mas nem acho que
    escrevo bem ;_; não ligue pra isso ahuhauhaha


    Brigada de novo! *_______* ♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. carol!! aqui é a letícia, a jinyeong, do last fm XD

    dps de tanto comentar nos seus posts precisava dizer no "quem escreve" o quanto eu ADORO seu blog. Assim como Jackie, esse site é realmente um dos mais completos sites sobre dramas! e nao eh de menos, super atualizado e cheio de informações :)
    quando eu penso que ja 'achei' coisas o suficiente no youtube, vou pra cá e encontro dezenas de outros videos novos(backstages, cms, pvs, entrevistas etc) haha

    muito sucesso pra vc, com seu trabalho, e com o blog!!vc merece o melhor..e muito TAKERU HAUHUAHUAHA

    eu te adicioneu no twitter, alias! [lumysato]

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaww oii XD <3333

    brigada por todos os elogios!
    amo amo amo seus comentários, eles sempre me deixam
    hiper feliz!! -^________^-


    BRIGADA PELO TAKErU XD <3333
    Eu vou pro Japão pra tentar encontrá-lo ano que vem!
    *a doida* O__O uiahiuhuaeihaea

    ResponderExcluir
  14. Oláá, Carol!~ Vc está de parabéns, entro aqui TODOS os dias, só não comento *vergonha* >_< [2]

    Adooro saber as notícias/fofocas dos meus artistas prediletos! >33
    (Principalmente o Yamap, que eu amo demais! <3)

    agora eu entendi porque vc escreve bem!! [3]

    Parabéns (de novo 8D)pelo site super mara, hauahu XDD
    Espero q vc continue postando pra nos deixar sempre bem informadas! =D

    ResponderExcluir
  15. Sou viciado por coisas japonesas e fiquei felis por emcomtra este blog. Parabens Carol pelo otimo trabalho. A me descupe sou Carlos-P

    ResponderExcluir
  16. olá! eu de novo.
    só vim pra falar que gostei do novo banner;
    ficou muito bonito! :D

    to assistindo code blue também.
    (apesar de que até agora eu acho que prefiro
    a primeira temporada, mas talvez mude de ideia)
    aliás, tem uma cena muito fofa no ep 4 ou 5 *_*

    ResponderExcluir
  17. Oieeeee Caroll !!

    eu li a entrevista que saiu no correio braziliense e fiquei fascinada , pq "nunca" pensei que pudesse sair uma entrevista sobre doramas *besta* , ainda mais quando vi na foto todos aqueles posters quase morri -qqq
    ..Enfim li toda entrevista achei muito interessante e resolvi conhecer o site , ameeeeei (L) , muito completo e com noticias maras <3333 , pq tb é bom saber que existam pessoas em Brasília que gostam de doramas como eu XD~

    Bjokas e continue postando mais e mais noticias sobre nossos adorados doramas , atores e afins (LLL) *besta[2]* ..

    ResponderExcluir
  18. Nathy brigada, vc é uma fofa sem fim viu ♥ Não precisa comentar, fico feliz que vc goste de vir aqui!

    Anette!!! Eu tou gostando mais da segunda temporada! Acho que as atuações estão melhores! O Aizawa tá ficando mais "humano", vc não acha? Tava esperando que isso acontecesse na 1ª, mas nada! XD Brigada pelo elogio! Eu não sei usar programas de edição de imagem, então sempre ficam toscos meus banners T_T


    Mih, yaaaaaaaaaaay! É tão legal encontrar gente que gosta de doramas tbm né? XD Nossa, eu sou viciadíssima, acho que junto com jmusic, é a coisa que eu mais amo no mundo!! Fiquei com vergonha de aparecer no jornal, mas a matéria até que ficou legal né? XD Brigadão por ter entrado aqui ^__^ Se quiser me adicionar no msn/orkut/twitter, manda a ver! <3
    Bjão!

    ResponderExcluir
  19. Eu não entendo como vc começou a gostar de "doramas". Fiquei achando que vc era uma japonesa, rs. Carol tá dez.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo
    haahhahahahaa sou brazuca :D comecei a gostar por acaso, vendo o dorama de um mangá que eu amava!
    Valeu! ♥

    ResponderExcluir
  21. Oi Carol.
    Achei o seu blog mto por acaso a mtoooo tempo atras.
    E venho acompanhando ele sempre!!
    Mtooo bommmm mesmo!

    Queria so te pergutar uma coisa... onde vc baixou o Roockies?! (não sei se é legal perguntar isso aqui... mas... rs rs )

    Eu li vc falando dele... e me interessei... rs rs rs Não sou mto fá de dramas de esportes... mas ja que se falou rs

    Tks..

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Ooii! Brigadão por entrar aquii <3
    Eu baixei Rookies no D-Addicts http://www.d-addicts.com/forum/torrents.php?search=rookies
    Mas foi com legendas em inglês mesmo! Acho que ninguém nunca legendou em português >__<

    ResponderExcluir
  23. Kyaa, seu novo layout está super fofo, Carol! *o* E vc tá super kawaii na foto! =)
    Parabéns [de novo! XD] pelo site! XD

    ResponderExcluir
  24. Você virou fansubber agora, é? XD
    No post "Review: Sunao ni Narenakute 1" você falou que vai legendar o "Tsuki no Koibito".

    ResponderExcluir
  25. Nathy brigadaaaaaaa XD vergonha da foto, o Adonis é doido, queria botar na página inicial usehesuhseuhuaha

    Rê, vou pedir pro pessoal que vai legendar em inglês pra fazer em português! Japonês eu não vou conta ainda! O Sunao eu já tinha pedido e eles tinham autorizado, o Tsuki eu ainda não mandei nenhum email, vou mandar hj <3

    ResponderExcluir