sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Trailer de "Gaku: Minna no Yama"


O site oficial do filme de Osamu Katayama, "Gaku", foi atualizado com um trailer. Baseado no mangá de Shinichi Ishizuka, "Gaku: Minna no Yama", o filme estrelará Oguri Shun como um alpinista experiente e voluntário do grupo de resgate chamado Shimazaki Sanpo.

Sanpo ama montanhas e quer que o maior número possível de pessoas experimente o que elas têm a oferecer -- tanto que ele jamais guardar rancor de ninguém mesmo que alguém cause um acidente devido à própria neglicência. Mesmo que um companheiro de resgate mora, ele é o tipo de homem que pode olhar para o corpo e dizer: "Você fez o seu melhor."

Numa primavera, Shiina Kumi (Nagasawa Masami) é delegada para a equipe de resgate da prefeitura de Nagano , onde ela amadurece devido à ajuda de Sanpo e aos aparentemente duros métodos de treinamento da capitã do time, Noda (Sasaki Kuranosuke). No entanto, ela fica deprimida quando não consegue transferir suas habilidades para uma situação real. Enquanto a confiança dela diminui, múltiplos acidentes ocorrem simultaneamente devido a uma nevasca, forçando o time inteiro a agir.

"Gaku" estreará em 7 de maio, pela Toho.

Confira o trailer:


Fonte: Nippon Cinema

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O trailer ficou excelente e deu pra ouvir um pouquinho da musica tema feita pelo Kobukuro.
    Estou contando os dias pra assistir Gaku.

    O Kobayashi Kaito também está nesse filme. Nossa, essa criança é o máximo.

    ResponderExcluir
  3. Também estou ansiosa para assistir. :)

    ResponderExcluir
  4. Parece bom, mas tão tenso, será que meu coração aguenta?

    ResponderExcluir