quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Takei Emi em “Asuko March!”


A atriz Takei Emi (17) será a estrela principal pela primeira vez em um novo drama, temporariamente intitulado "Asuko March!", que terá início em abril.

Este drama é baseado em um mangá, "Asuko March! ~ Kenritsu Asuka Kougyou Koukou Koushinkyoku ~ ", (escrito por Akiyama Kaori), atualmente publicado na revista em quadrinhos para garotas, "YOU". É uma história sobre uma garota que foi mal nas provas e acaba indo para em uma escola técnica onde todos os seus colegas são meninos.


Takei atualmente faz parte do elenco principal no drama "Getsu 9", "Taisetsuna Koto wa Subete Kimi ga Oshietekureta", e ela é definitivamente uma das atrizes jovens mais notáveis.

Recentemente, ela comentou sobre ser escalada para a protagonista: "Eu estava feliz, mas surpresa. Ainda estou meio ansiosa para ser a estrela principal, também me sinto muito animada ao mesmo tempo".

O elenco para a classe de Takei será anunciado em breve.

Fonte: Tokyo Hive

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. querida Meyré.
    Como você percebeu, o blog está em hiatus.
    Não estou com tempo nem de postar avisando. Quem sabe nesse fim de semana eu consiga.

    Bjocas ;)

    ResponderExcluir
  3. me interessou, quem sabe eu assista ^_^ (se alguém legendar ne)

    ResponderExcluir
  4. Ola, estamos pensando numa ideia para parcerias ...


    exemplo: vc vai com um amigo numa festa....ele te apresenta a todos e vc fica mais confortavel, entretanto quando ele não te apresenta...vc se sente mal.....


    Quero fazer um poste apresentando os novos parceiros..uma forma concreta das pessoas se interessarem pelo seu blog ou site... só que isso tem que ser reciproco, vc vai me contar o que tem nele e os assuntos.....e faremos um poste dessas coisas ...logo , todos que entrarem verá seu blog como poste....
    FICO AGUARDANDO O SEU MATERIAL PARA FAZER UM POSTE! dê uma olhadinha em nosso blog que vai entender a dinâmica.. ..
    OBS:caso não queira fazer o poste, envie o seu material que iremos fazer um poste seu ta bom....beijocas

    Qual a finalidade do Forúm?
    O forum foi criado para fazermos compartilhamento de arquivos com usúarios que tenham dramas, logo, o forum em si, não disponibiliza arquivos e nem seus fundadores, mas sim, os próprios usuários.

    Porque criaram um forum com essa filosofia?
    Quando o megaupload caiu, inumeros fansubs fecharam ou perderam seus projetos, mais se cada um colocar um arquivo (ou como dizemos) se cada um trouxer um tijolinho poderemos construir um apartamento. E dessa forma colocamos arquivos que tenhamos disponivel no pc em qualquer formato para que outros possam tê-los.


    Deixa eu ver se entendi...quer dizer que os usuários estão construindo o site?
    Sim...A finalidade do forum é postar arquivos de dramas, para que outros usuários tenham acesso, como o forum é fechado, só aqueles que logarem terão acesso ao forum....

    Asianonline não terá limites de usuários como os outros foruns....

    Por isso pedimos a parceria de todos que quiserem se filiar a nós....claro que no futuro faremos mais projetos , mais por enquanto esse é o nosso maior projeto....


    Os próprios usuários serão responsaveis pelos seus links...isso é fato;

    ResponderExcluir