terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Nishikawa Takanori em remake de "Okusama wa 18-sai"

A série de mangá shoujo "Okusama wa 18-sai" receberá uma nova adaptação para drama, desta vez estrelando o músico de 40 anos de idade e ator Nishikawa Takanori (também conhecido como T.M.Revolution). Sua co-estrela será jovem atriz Watanabe Natsuna (21).

O mangá original foi escrito por Motomura Miyoko em 1969-1970, e foi transformado em um drama de sucesso a partir de setembro 1970 até setembro de 1971 com Ishidate Tetsuo e Yuko Okazaki como protagonistas. O enredo da comédia conta a história de um professor de língua japonesa, que é casado secretamente com um de suas alunas do ensino médio.

O novo remake é a primeira vez que Nishikawa estrela uma série de televisão. Sua parceira Watanabe, que encurtou seu nome artístico para Natsuna apenas há alguns anos atrás, recentemente chamou atenção ao encenar nua no primeiro live-action do filme"Gantz".

Um total de quatro episódios estão sendo planejados. O primeiro episódio de meia hora vai ao ar no canal por satélite Fuji TV TWO em 27 de março às 22:00. Os episódios restantes ainda não tem previsão de transmissão.

Fonte: Tokyograph

Nenhum comentário:

Postar um comentário